População faz justiça com as próprias mãos e mata bandido no São Cristóvão

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 
Bandido morre no bairro do São Cristovão

Bandido morre no bairro do São Cristovão

Dois bandidos foram linchados hoje (6), no bairro do São Cristóvão próximo ao Banco do Brasil. Segundo a população, eles andavam aterrorizando os comerciantes do bairro há vários dias.

A população sem ter segurança no Estado já começa a fazer justiça com as próprias mãos, amarrando a um poste um dos bandidos sem roupas, que horas depois morreu no local.

O outro, que é menor de idade, estava portando um revólver calibre 38 foi encaminhado ao Socorrão II e depois levado à Delegacia do Menor Infrator (DAI), segundo informações da polícia.

A sociedade já não aguenta mais tanta insegurança.

Bandido morre no bairro do São Cristovão 4

46 comentários em “População faz justiça com as próprias mãos e mata bandido no São Cristóvão”

  1. sergio antonio

    isso é um absurdouma barbare,uma fuleragem,um crime 2 crimes vários crimes

  2. Belmiro da Silva

    Isto é o reflexo da politica de Segurança,do estado do Mara.nhão

  3. Veronildo

    Os que fizeram isso são igualmente bandidos.

  4. Humberto

    até que ponto chegou o ser Humano,Infelizmente o satánas estava por perto

  5. Kléber Kleper

    A população ta de parabéns Lindo trabalho, bandido bom e bandido morto

  6. Leticia Saraiva

    Não defendo bandidos, pois sei que eles não têm pena de ninguém. Mas será que os “cidadãos de bem” que fazem esse tipode barbarie não estão no mesmo patamar que eles? Quero acreditar que um pai de família não dorme tranquilo depois de assassinar uma pessoa brutalmente, ainda que seja um bandido.

  7. Danilo

    Quem nunca foi assaltado ainda defende a bandidagem. Talvez porque seja tão bandido quanto os da situação em foto.

  8. jonathan santos

    Como já dizem por ai “bandido bom é bandido morto; se a segurança não dá jeito, a populaçâo vai fazer isso.

  9. sergio rodrigues

    bandido bom é bandido arrependido, ainda a chance

  10. codoense atento

    reflexo das nossas leis frágeis de mais.. a policia não tem como acertar o pensamento do bandido, mesmo fazendo as rotinas os bandidos ficam espertos! ai vem a população e pow..

  11. pericles

    Qundo for para cair de pau no maior bandido do Maranhão e seu fiel escudeiro, o Rato Jerry, podem me chamar.

  12. Marcio

    É inadmissível , sermos mais violentos dos que os que consideramos violentos , o crime deles era roubo/furto e de quem os matou é homicídio doloso, vc tem que fazer isso é com Lobão e Dilma mas duvido que algum de vcs tem coragem suficiente pra isso.

  13. Valter Veras

    Desde quando isso é justiça? isso é um retrocesso da humanidade. a mídia e o jornalismo raso divulgam isso como a coisa correta a se fazer. simplesmente triste a atual condição da vida humana.

  14. jose

    Ta certissimo ladrão tem é que morrer mesmo…. Barbare é o karalho… Ficou com pena do mizeravel vai la e fica no lugar dele…. Pqp é cada um mesmo…. O povo ta certo é pra matar bandido mesmo…. Por mim seria feito outro Carandiru bota a polícia pra invadir todos os presídios e matar todos esses bandidos …..

  15. mario

    isso ñ pode acontecer, mataram um e deixaram o outro vivo, tinha q ter matado os dois assim o mundo estaria livre desses vermes…

  16. MARANHENSE

    ACHEI FOI POUCO…SE FOSSE COMIGO ESSE BANDIDO FILHO DA PUTA ALÉM DE TER MORRIDO TERIA SUA CABEÇA DECEPADA E EXPOSTA EM PRAÇA PÚBLICA…..

  17. jefferson

    Culpa disso tudo é a própria sociedade. Nós seres humanos estamos perdendo capacidade de fazer o bem, pois a ganancia é está sendo maior que dignidade, os pais não educam como deveria e ai meu povo, não há governo que possa da jeito se os valores não forem ensinados em casa. conheçam o velho ditado: quem não faz o filho chorar quando pequeno, vai chorar por ele depois de grande.

  18. Francisco Reis

    É lamentável essa situação onde chegamos…

  19. Fabio cacheiro

    tudo esto e falta de deus no coração das pessoas o ódio a vingança e desonestada esta reinando no nosso brasil
    e uma pena que deus tenha piedade destes animais

  20. shirley

    Infelizmente ladrao nao tem respeito por um pai de familia se vc ta com pena do ladrao é so llevar p sua casa e sustentar seu vicio

  21. SERGIO

    PENA DE BANDIDO?

    LEVA ELE PRA TUA CASA E DEIXA ELES COM TUA MULHER E TEUS FILHOS, ORAS BOLAS….. É CADA UM(A) QUE APARECE

  22. vaqueiro arrupiado.

    O poder emana do povo!!!… E a revolta também.

  23. Afra Tayla

    A verdade é que a população se sujeitou a ser como um deles, pois não se paga mal com o mal, Deus nos ensinou assim… Devemos orar por essas pessoas e pedir a misericórdia de Deus, pois estamos vivendo em uma sociedade que o bem está extinção. Satanás já se apossou do mundo e a tendencia é só piorar… Estamos no final dos tempos, isso é mais um dos sinais que Cristo está voltando…

  24. aline

    infelizmente isso aconteceu

  25. Sidney

    Não vou defender bandido mais, pessoas que fazem isso se tornaram até pio do que os que cometam latrocínio. Mais isso é o retrato e o reflexo de uma sociedade indignada com o que vem acontecendo atualmente. Mais política pública mais direitos em segurança porque no dia dia não estou vendo o comprimento das autoridades na segurança e outros.

  26. wanderson

    Caros Cidadão estamos em tempos que a sociedade esta acumulada de mentiras , promessas , calunias e outras coisa mais. Mais as pessoas que não tem Deus em seu coração não ver que tudo isso e obra do Inimego para que vc acaber com sua vida esse homem que morreu não vierão a este mundo usano drogas roubano e etc. Mais o senhores do senhores vai lava vc para uma vida sem essas as coisa Jesus te ama amém .

  27. Jota Silveira

    Isso só mostra que há bandido para todos os lados: bandido que rouba, bandido que furta, bandido que rouba e mata e bandido que só mata. Tudo é bandido!
    Resumo: a sociedade está perdida; é uma bandidagem só!

  28. Airton

    Rapaz uns bandidos desses aí e que roubam motos e ainda assassinam o cidadão, quantos país de familia ou adolescentes não foram mortos por essa dois e quantas vidas inocentes não foram salvas?
    Como no comentário acima, ainda a tempo de se arrepender,mais trabalhar eles não querem.duvido que um trabalhador amanheça assim se não pelas mãos de uns indivíduos desse.

  29. PM

    Quem tem pena desse bandido e por que não conhecia vários homicídio pesava sobre ele

  30. Adriano

    Faltou matar o outro vagabundo.Aquele que tem pena do miserável fica no lugar dele. Vagabundo n tem pena de ninguém, se eles tivesse do outro lado da situação fariam até pior . Então menos 1.

  31. laercio vasconcelos

    Sou pai de família, já fui assaltado várias vzs, na ultima quase fui morto mesmo sem eu reagir, se eu tivesse junto com a população no momento de lincharem os cretinos eu ajudaria era matar mesmo… pois quem fala q “um pai de família não dormiria em paz” é pq nunca esteve perto da morte ou perdeu alguem muito proximo q deixou filhos pequenos e esposa ezperando sua volta. Pois ja q a segurança e os governates do nosso país não de decretam pena de morte, a população tem q se virar como pode. MENOS DOIS DESGRAÇADOS PRA NOS PREOCUPARMOS.

  32. jm

    Infelizmente uma barbaridade um fato lamentável mas eles não têm nada a perder quem perde é nós trabalhadores que acordamos todos os dias cedo um busca de uma vida melhor e trazer o sustento para nossa casa, nossa família e ser assaltado por quem não quer trabalhar.

  33. Alanna Golfsmach

    Ninguém é Deus pra julgar. O correto seria investimento em educação, mas já que esta não prioridade em nosso país, que se invista pelo menos em segurança. Segurança p tirar bandidos e pseudobandidos misturados à população. Eu não consigo acreditar q um ser do do bem, cometa um crime tão brutal a sangue frio, e pra justificar, usam de vários argumentos baratos. Bandidos iguais a qualquer outro, assassinos e frios como qualquer um desses que aterrorizam nas ruas.

  34. SERGIO

    DEUS ABENÇÔA QUEM TRABALHA E VIVE COM CARÁTER! ERA O CASO DELES?

  35. povo

    Realmente é uma cena triste do ponto de vista humano , mas tipos assim fazem pior com pessoas todos os dias a população cansou de esperar por tudo que foi prometido principalmente por segurança , este é um fato isolado porem se algo não mudar se tornara comum , e compartilho , bandido bom é bandido morto …

  36. sorahya

    Moro perto de onde aconteceu, esses bandidos ia matar o dono do comércio, ainda bem que as pessoas que estavam lá reagiram senão quem estaria morto era o dono. Mais antes um bandido morto do que um pai de família

  37. Claudia

    Sei lá, quando vejo esses atos de tamanha brutalidade sempre me lembro do texto de Theodor Adorno: Educação após Auschwitz. Não é pela barbárie que acabaremos com o círculo vicioso da violência. Gostaria também, se possível que os intitulados de Cristãos refletissem cada dia mais os textos do Evangelho onde é revelado o verdadeiro rosto de Deus – repleto de misericórdia pelo humano decaído. Os que erram devem ser punidos sim, porém, a punição que também se iguala a atos de barbárie e violência extrema também devem ser concebida com o mesmo grau brutal, em algumas situações muito mais grave de que um leve delito cometido por quem foi linchado. Olho por olho e dente por dente nunca e jamais será o legado verdadeiramente cristão, deixado por Jesus de Nazaré. Jamais construiremos um mundo melhor para a nossa e a futura geração de nossos filhos se partirmos pelos pelos mesmos pressupostos, mecanismos e ditames que regem os atos de violência. Como você, que também adere e rir com esse tipo de ato, também me sinto, em algumas situações, indignada com tantos atos de maldade, revoltada, perdida, cheia de ódio em algumas circunstâncias, desesperançosa, com vontade de pagar com a mesma moeda. Porém, ainda sinto-me cristã e jamais a violência contra qualquer tipo de pessoa humana roubará dentro de mim meu senso de humanidade e de esperança de que ainda poderemos construir um mundo muito melhor. Não permita que tantos atos de violência praticada por uma pessoa, por um grupo, que já perdeu seu senso de humanidade roube de dentro de você sua sensibilidade e amor cristão. Barbárie gera barbárie! Ainda não sei como resolveremos esse caos de sentido, de desamor, contra-valores, crueldade que tem se apoderado dentro de nós e que se expressam de forma naturalizada a cada novo dia. A única certeza que tenho, nesse exato momento, é se não sairmos desse deserto seco, desse círculo medíocre, desse sistema de pensamento que nos destrói, dessa extrema desumanização que se apodera dentro de nós, vamos nos matar cotidianamente, até restar uma única geração para relatar os resultados medíocres dessa nossa época que se perdeu pelos processos de crueldade- desencadeado pelo sistema capitalista; pelos contra-valores da modernidade, pela hegemonia da racionalização cientifica, metódica, coisificada- em detrimento do valor da pessoa humana; pelo imaginário historicamente construído e constituído ainda presente em nossas práticas do pensamento: eurocêntrico, escravagista; classista; homofóbico; nazista, cruel, bárbaro e ideologicamente “civilizatório” que em nada tem contribuído para a construção de uma sociedade verdadeiramente livre e humanizada. Jamais acreditarei que os atos de barbárie praticado por quem quer que seja, contribuirá para resolvermos a problemática da violência que nos assola e que a cada dia bate a nossa porta. Em suma, penso também que mal e bem são de naturezas bem distintas. Se me considero pessoa do bem não devo enxergar o mundo com os mesmos pressupostos e mecanismos do mal. Apesar de constatar todos os dias que bem e mal estão intrinsecamente expresso dentro de nossa mentalidade contemporânea de enxergar a si mesmo, o outro e o mundo, mesmo naquele (a) que de forma hipócrita se intitulam de cristão. Logo, a situação que vivemos é grave e não é com a violência que encontraremos a saída para um futuro melhor para a nossa e as futuras gerações. Pense nisso!

  38. JORGE HENRIQUE

    Tem que executar mesmo esses vagabundos safados, O POVO cansados de ser assaltados e humilhados por esses miséraveis, aqui no bairro que moro tem dois vagabundos em uma moto broz que esta assaltando direto estamos nos reunido pra fazer uma casnha de caboclo pra esses miseraveis quando nós botar a mão neles não serão reconhecido nem pelo exame de dna, esses bom samaritanos que estão defedendo e com pena, façam o seguinte adotem esses santinhos e levem pra dentro das suas casas e com sua esposa e filha, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

  39. acordasaoluis

    Não é citando textos de figuras ilustres, condenando os que fizeram a justiça com as próprias mãos,,que vamos resolver o problema da violência.
    Como o bandido morreu logo aparecem inúmeros defensores, filósofos, pensadores, críticos, juristas,,,mas deixa só uma dessas pessoas passar pela sensação de ter um 38 na cabeça que quero ver se continuarão mantendo suas posições, duvido!!!
    Há poucos dias,,uma semana mais ou menos, dois bandidos tomaram a moto de um cidadão que prontamente colaborou com os bandidos, mãos para o alto, falar baixo, olhos para baixo,,entregou tudo,,e ainda assim o bandido efetuou três disparos na direção da cabeça da vítima,,mas Deus não permitiu e nenhuma das balas queimou,,,,quem são os bárbaros mesmo??????
    Conversando com um amigo muito intimo da policia ele me falou o seguinte:
    – Meu amigo,eu trabalho para que a sociedade tenha um dia tranquilo,uma noite,,,mas tem alguns de nós que trabalham para “o outro lado”,,,
    E eu pergunto:
    – Devemos continuar passando a mão na cabeça dos bandidos ou devemos responder a altura?
    Me coloco no lugar de milhares de pais,mães,viúvas,filhos etc,,que tiveram as vidas dos seus entes queridos ceifadas covardemente pelos “coitadinhos”,,,,pensem direito,,deixemos de ser hipócritas!
    “Bandido bom, é bandido morto”!

  40. jack

    Parabens a população, e quem ta com pena que adote um bandido em sua casa.

  41. Marcus Vinicius

    Quem faz isso é bandido não ! Isso é o reflexo do medo que a sociedade vive,
    Quem acha bandido quem pega uns bandidos desses e mata vai mudar de idéia no dia que é se bandido invadir sua casa e se fizer o que eles costumam fazer com mulheres crianças aí eu quero ver

  42. Orlando

    A questão eh o povo ficar a mercê de uma justiça que não funciona e correr o risco que estes bandidos nos causao.

  43. Warlisson

    Quero ver a cara daqueles que fizeram essa barbárie quando forem identificados e responderem por homicídio doloso perante o tribunal do júri…são mais bandidos do que o que foi linchado…bando de FDP covardes…

  44. rtp

    tem que regaçar esses safado memo!!

  45. Jayme

    Ese e o pardido que matou o policial militar

  46. Lucas Matheus

    A População está de Parabéns pois bandido bom é bandido morto. Ficou com pena de bandido, leva e transa com ele para a sua casa. Menos vagabundo morto nas nossas ruas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários