Polícia faz campana no edifício de João Abreu e moradores ficam revoltados

Por Luís Pablo Polícia
 
Polícia faz campana na porta do prédio de João Abreu

Polícia faz campana na porta do prédio de João Abreu

É grande a revolta dos moradores que residem no mesmo edifício do ex-secretário João Abreu, na Península da Ponta D’areia, em São Luís-MA.

A polícia está revistando todos os moradores que estão saindo do prédio. Os carros que saem do estacionamento do edifício estão sendo revistados.

Isso tudo por que João Abreu não foi localizado no apartamento e é considerado foragido pela polícia, após a Justiça decretar sua prisão e de mais duas pessoas por envolvimento num esquema de R$ 3 milhões de propina.

O Blog do Luis Pablo apurou que a polícia recebeu ordem do Comando Geral da PM de amanhecer de campana na porta do edifício na Península. Quem sair do prédio será revistado.

João Abreu 2

João Abreu 3

João Abreu 4

João Abreu 5

João Abreu 6

14 comentários em “Polícia faz campana no edifício de João Abreu e moradores ficam revoltados”

  1. NILDE FRANCO

    ESPETÁCULO DO RIDÍCULO

    Enquanto a policia faz campana em cumprimento de decisão politica pra agradar Flavio Dino, o resto do Estado sofre com a violência desenfreada.
    Esse ato é pra desvirtuar a atenção do caos da segurança publica.
    Enquanto isso os aliados do Governador que foram denunciados em vários casos de corrupção não são importunados. Estão esquecendo que tudo passa e chega a hora deles também.
    Pura mídia essas decisões que em nada vai mudar a opinião e revolta de quem acreditou nesse governo e só se ver corrupção, incompetência e perseguição de adversários.
    É uma pena a decepção de um governo que já desmoronou e não percebe.

  2. Sergio Melo

    Mais uma palhaçada desse governo hipócrita!

    A ordem de prisão foi contra João Abreu, e sem nenhuma ordem judicial para vistoriar os veículos dos moradores a polícia constrange quem não tem nada a ver com a história.

    Quem vai levar seu filho para a escola tem que abrir o veículo com os filhos dentro e mostrar todo o ínterior do veículo.

    Daqui a pouco vão querer desmontar os carros para ver se tem alguém escondido junto ao motor ou dentro do painel do veículo.

    A forma como esse governo mostra trabalho, é com a truculência digna dos ditadores que não respeitam os direitos individuais dos cidadãos.

  3. Sergio Melo

    Nesse mesmo prédio morava Dr. Jackson e sua esposa, no mesmo andar que João Abreu. Será que vão constrangê-la a também abrir o veículo, ou porque seus motoristas são servidores públicos ou policiais vão deixá-la passar?

  4. Arlan Soares

    Mais uma palhaçada desse governo incompetênte e seus auxiliares

  5. Otávio

    João Abreu não é bobo. A Polícia é tão burra que acha mesmo que ele ia estar em casa? Só sendo muito incopetente. Deve ta na casa de parentes, amigos, na casa de Sarney, mas nunca ia estar em casa…ê polícia. Devia era tá cuidando da segurança da cidade ao invés de estar destacando carro p fazer vigilia no predio dele.

  6. Carlos Sampaio Filho

    Sou procurador aqui em Rio Negrinho, Santa Catarina e sempre que volto os olhos para minha terra fico decepcionado. O suposto governo da Renovação mostra-se da perseguição, agindo de forma eticamente reprovável, juridicamente criminosa e politicamente desastrosa.
    O Governador deveria saber, até por já ter sido Juiz, que um magistrado cujo filho já foi vereador e mantem laços políticos, partidários e profissionais com o atual governo, não poderia atuar num processo direcionado a um agente da cúpula do governo adversário, especialmente quando esse magistrado debita a esse grupo opositor, no caso o grupo Sarney, a tomada das bases políticas do seu filho nas ultimas eleições.
    Veja o que diz o Código de Processo Penal sobre o instituto da suspeição, principalmente quando o juiz é ”amigo íntimo ou inimigo capital” de uma das partes.
    Abraço.

  7. ANDRE

    Gozado, quando é para prender pobre não é palhaçada. Ladrão é ladrão, não adianta a quantia roubada.

  8. Sebastião Milen Catarinense

    Essa Policia do Maranhão é muito fraca, uma pena. Desconhece minimamente a Constituição Federal e faz buscas e apreensões noturnas, afrontando a intimidade, a privacidade e a tranquilidade domiciliar não só do acusado/indiciado, mas dos vizinhos. Mas a verdade é que antes das Policiais chegarem, já tinham uns 2 ou 3 cameras e outros tantos repórteres fazendo a maquiagem de suas caras raladas e aguardando o grande ”furo” de reportagem, bem antes chegada dos ”homi”….Eita Maranhãozinho velho de guerra!!!!!!!!

  9. Antonio

    Governo da palhaçada, da incompetência, da insegurança, da falta de leitos. da falta de escolas, da falta de merenda escolar, da falta de planejamento, falta de organização, da falta de transparência, da ingratidão, da inveja, do complexo e do azar. Esse governo será igual ao de família sem valores morais, tudo dá errado.

  10. robertao

    esse não é o valente papagaio de pirata nesse carro? E agora? ainda teremos shows e guris chiques espalhados pela cidade a custa do dinheiro publico. Mas uma coisa é verdade o amadorismo da nossa policia dá vergonha!

  11. Martinho

    É a versão masculina de Lidiane Leite.

  12. joão

    Circo montado para dizer que esse governo é diferente, mas eu pergunto? Aonde esta a policia que não foi prender os prefeitos do lado de FD que foram agarrados na operação dos agiotas? São dos pesos e duas medidas? O governador direciona o pedido de prisão e o secretário de segurança e o delegado geral vão pessoalmente ao magistrado pedir a prisão? Se deve, tem que pagar, mas não servir, a justiça aos caprichos desse governo ditador!

  13. DE OLHO

    ENQUANTO ISSO. O TETO DAS ESCOLAS CAI NA CABEÇA DOS ALUNOS E NÃO SE TOMA UMA PROVIDÊNCIA.EITA GOVERNO DE LACAIOS INCOMPETENTES.

  14. lampião

    Viva a mudança!!!!!! Tá bem de popularidade, heim papada!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários