Secretaria de Helena Duailibe abandona família de vigilante assassinado

Por Luís Pablo Polícia
 

Vigilante Roberto César Leandro Bulhões

Vigilante Roberto César Leandro Bulhões

O sentimento é de revolta da família do vigilante Roberto César Leandro Bulhões, que foi assassinado ontem, dia 10, em seu local de trabalho, na portaria do Hospital Socorrinho, no São Francisco, em São Luís-MA.

O Blog do Luis Pablo foi informado por familiares da vítima que a Secretaria Municipal de Saúde, comandada por Helena Duailibe, não está dando nenhum suporte.

Com isso, a família tem encontrado dificuldade, até mesmo no transporte de ônibus para o enterro do vigilante.

Em nota, a Semus disse que “o vigilante era funcionário de empresa terceirizada, responsável pela segurança da unidade de saúde, mas está acompanhando toda a assistência que está sendo prestada à família, à qual manifesta sentimentos de pesar”.

O que é uma grande mentira.

4 comentários em “Secretaria de Helena Duailibe abandona família de vigilante assassinado”

  1. Vagner

    Rapaz a secretaria de saúde pode dar assistência sim, mas a responsabilidade maior é da empresa para qual ele trabalhava, todo terceirizado sabe disso.

  2. leonardo

    Tenho certeza que a secretaria Helena Duailibe faria uma coisa dessas, pois, ela é uma profissional compromissada para com a população e seu trabalho!

  3. Rayanna

    Uma falta de respeito com a família, todos devem prestar ajuda independente, até pq Roberto fazia tudo ali dentro, todos sabiam disso, quando o funcionário é terceirizado não quer dizer que ele não faça parte da unidade. Isso é uma vergonha, uma palhaçada!!!!! Ninguém quer se responsabilizar pelo caso, todo mundo saindo escondido, por atitudes assim que o país tá do jeito que tá! Esses bandidos ai vão matar todo mundo, um por um e vão acabar ficando sozinhos!!

  4. Edu Gomes

    A semus oferece o uso de seu aparato, como atendimento psicologismo e social à família, quando esta solicitar à mesma. Mas outras medidas são com a empresa. Te informa melhor blogueiro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários