Itapecuru-Mirim: travesti enfia agulha infectada com o vírus HIV em mulher

Por Luís Pablo Polícia
 

Blog do Alpanir, com edição deste

Portador do vírus do HIV identificado como Júnior

Portador do vírus do HIV identificado como Júnior

Na semana passada, um caso chamou à atenção da população do município de Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão. Um travesti identificado apenas como Júnior, portador do vírus HIV, se envolveu numa briga com uma mulher e usou sua doença para infectar a vítima.

Durante a discussão, o travesti enfiou uma agulha no seu próprio corpo, extraiu o sangue com Aids e depois furou a mulher, que não teve chance de defesa. Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, “tudo aconteceu muito rápido”.

Em entrevista ao repórter William Vieira, do programa Balanço Geral Itapecuru, o portador Júnior disse que faz um ano a descoberta que era portador do HIV. Disse ainda que tentou infectar a mulher para se defender e acabar com a vida dela.

O travesti foi preso e levado para a Delegacia Regional de Itapecuru, mas no dia seguinte foi liberado. Há informações que ele anda fazendo ameaças a várias moradoras do Conjunto Benedito Buzar, onde também reside.

A vítima passou por exames para saber se foi contaminada. O resultado deve sair nos próximos dias.

6 comentários em “Itapecuru-Mirim: travesti enfia agulha infectada com o vírus HIV em mulher”

  1. Armando A Madeira

    No caso, “os índices de transmissão por meio de picadas com agulhas infectadas são baixos: em média 0,3%, ou 3 casos por 1000”. (Dr. Drauzio Varela, em http://drauziovarella.com.br/sexualidade/profilaxia-e-exposicao-ao-hiv/)

  2. Suzy

    Fazer exame na vítima, essa é boa. E a janela imunológica???
    Lógico que não vai dar positivo. O correto seria fazer uso das medicações de profilaxia. !!!!

  3. Sérgio Melo

    Onde estão os grupos de Direitos Humanos? Cadê Jean Williys que adora falar asneira sobre o Maranhão.

    Só o que falta agora é essa corja sair em defesa desse travesti e afirmar que ele agiu em sua defesa.

    Essa corja só vai se manifestar se esse travesti for encontrado morto, pois vão fazer o maior barulho alegando discriminação, homofobia, etc, etc, etc….

    Este cidadão merece é a pena de Morte, infelizmente essa pena não existe aqui no Brasil.

  4. Antônio Assunção

    Ei seus imbecis, pq n apuraram se fizeram ou n o tratamento c anti viral logo após ela te sido atingido pela agulha, pois é esse tratamento q pode impedir a instalação do vírus, só fazer exame n impedirá uma possível contaminação.

  5. Junior

    Pena de morte pra essa disgraça já

  6. Aramis

    Cadeia para o brutal caso. Este Deputado Junior Marreca não pode mais ser eleito, o povo de Itapecuru Mirim/MA deve saber que é um Judas que se vendeu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários