Terminal de Integração da Praia Grande segue abandonado

Por Luís Pablo Polícia
 
Terminal da Praia Grande   praticamente às escuras

Terminal da Praia Grande praticamente às escuras

É lamentável a atual situação do Terminal da Praia Grande, em São Luís. Abandonado pela Prefeitura de São Luís, o local, garantem usuários, está cada dia pior.

A foto acima, que mostra a falta de iluminação em parte do Terminal, foi enviada ao Blog do Luís Pablo justamente por um usuário que alega não saber mais a quem recorrer para que o problema seja resolvido.

A falta de iluminação em vários pontos do terminal, segundo ele, tem facilitado a ação de assaltantes e deixado apreensivo quem precisa passar pelo local diariamente. “Não tem segurança nenhuma para quem precisa ficar aqui dentro aguardando ônibus”, diz, revelando ainda que algumas pessoas costumam entrar pelos fundos e não pagam passagem.

Além disso, o descaso com a estrutura e sinalização do terminal também foram alvos de reclamação. As plataformas estão deterioradas, as placas de informações praticamente não existem mais e os banheiros, que estão num estado deplorável, têm servido até como motel.

Sob responsabilidade da Secretaria de Municipal de Trânsito e Transportes( SMTT), que é comandada por Canindé Barros, o local virou mesmo foi uma verdadeira bagunça e quem sofre é a população.

4 comentários em “Terminal de Integração da Praia Grande segue abandonado”

  1. Bia

    Fui uma informada que a Prefeitura de São Luis vai contratar uma empresa para administrar os terminais. Significa dizer os atuais arrendatários das lanchonetes dos terminais vão ser despejados. Confirme essa notícia pois eles estão bastante apreensivos

  2. Diogo

    RAPAZ, QUEM LHE PASSOU ESSA IMAGEM ESTÁ MENTINDO, ISSO FOI UMA QUEDA DE ENERGIA RÁPIDA, NÃO DUROU NEM 20M, EU ESTAVA NO TERMINAL!

  3. Jaynara

    Foi uma queda de energia naquela região, não doi algo específico no Terminal, foi uma fase que caiu, mas a CEMAR ajeitou até rápido.

  4. Rosa

    Tem é que tirar esse Canindé da SMTT ele já foi bom nisso agora só quer saber de tirar o dele, tá totalmente perdido sem a aquela equipe boa que ele tinha antigamente, isso não tá nem ai para a população, os buraco do terminal da Cohama continua o mesmo, tem vários semáforos queimados que não pode fazer manutenção por falta de material. É desse jeito Sr. Prefeito que vc quer se reeleger não vai conseguir nunca e ainda vai fazer comercial falando do Dr. Jackson, e que tá fazendo muito tudo isso é mentira pare da falar de pessoa que já se foi, ta apelando de mais, vc tem é que tirara Canindé VAI TE ACABAR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários