AGORA É A VEZ DAS AUTORIDADES! Polícia mete o pânico na bandidagem

Por Luís Pablo Polícia
 
Delegado Augusto Barros metendo o bicho na bandidagem

Delegado Augusto Barros metendo o bicho na bandidagem

Ontem, dia 19, foi a vez da bandidagem botar o pânico na população, tocando fogo em vários ônibus. Hoje (20), é a polícia que está metendo o bicho nos criminosos.

Homens das Policias Militar e Civil, além de delegados e militares que fazem a segurança da Assembleia Legislativa, foram às ruas para combater os bandidos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, foram presos integrantes da Facção do Bonde dos 40. Não há uma informação oficial de quantos foram presos.

Nas imagens obtidas pelo Blog do Luis Pablo, um batalhão de policias aparece capturando vários criminosos em um mangue no bairro do Coroadinho.

polícia do MA 3

polícia do MA 5

polícia do MA 6

polícia do MA 7

polícia do MA 9

polícia do MA 8

polícia do MA 4

polícia do MA 2

5 comentários em “AGORA É A VEZ DAS AUTORIDADES! Polícia mete o pânico na bandidagem”

  1. Bruno

    AÊ PESSOAL NA BOA…. QUEM DISSE QUE ESSES CARAS FORAM OS RESPONSÁVEIS POR TOCAR FOGO NOS ÔNIBUS ? ISSO AÍ TA ME PARECENDO MAIS UMA BATIDA SÓ PARA TIRAREM FOTO E POSTAR PARA CALAR A BOCA DO POVO! MAIS TARDE VÃO SER TUDO LIBERADO, QUEREM APOSTAR!

    GOVERNO FALIDO … FORA FLAVIO DINO

  2. José Iran

    Bem,é hora de aplaudirmos,a ação da Polícia Civil e a PM.Nossos bravos defensores.

  3. Bia

    Considerando que o magistrado toma por base o documento lavrado pelo escrivão de polícia; considerando que esse documento geralmente tem pouco conteúdo, muito em breve todos estarão em liberdade. Fazer o que.

  4. Luis

    Queria ver a policia fazer essa pose com os assaltantes de banco que todo explodem banco, isso ai é um bando de viciado que foram pegos pra dizer que a policia é eficaz. Já pra os ladroes de banco eles nem vão lá. Fala serio!

  5. jose carlos silva

    Pablo, o delegado Augusto Barros, que aparece na operação, é um dos mais preparados delegados do Maranhão. Pena que esteja subutilizado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários