Vídeo! Delegado fala sobre “ostentação” de auditor da Receita Federal

Por Luís Pablo Polícia
 
Delegado Max Eduardo

Delegado Max Eduardo

O delegado federal Max Eduardo Alves Ribeiro, responsável pelo núcleo da Superintendência da PF no Maranhão, conversou com a imprensa sobre a Operação Lilliput que resultou na prisão de servidores da Receita Federal.

Max Eduardo falou sobre o padrão de vida muito acima que os funcionários federais mantinham. Segundo o delegado, era visível que os servidores “ostentavam” um padrão de vida bastante superior as suas condições.

“Tem servidor da receita que costuma frequentar bastante torneio de tênis. Outros ostentar motos aquáticas, viagens, frete de avião. Para se ter ideia, num feriado houve quem, na inviabilidade de alugar um apartamento, ele resolveu adquirir”, disse o delegado federal, referindo-se ao auditor fiscal Alan Fialho Gandra, que também foi preso junto com seu filho advogado Alan Fialho Gandra Filho e um cunhado que foi ex-agente federal e atua como advogado.

Clique e veja:

4 comentários em “Vídeo! Delegado fala sobre “ostentação” de auditor da Receita Federal”

  1. Carla

    Desde quando participar torneio de tênis é ostentação , hj vc compra passagem d 1000 reais p os USA
    Hotel também é barato

    Qualquer funcionário público tem condições de fazer isso

  2. vitor

    hj se compra passagem no site do decolar na promocao ate mil e quinhentos reais ,hoteis no booking de todos os precos. viajar e assistir jogos uma vez por ano e ostentacao , acho q nao

    ostentacao sao roupas de grife, carros caros, hoteis de luxo,iates, aviao, isso sim e ostentacao

  3. Danivan

    O salário bruto de um Auditor Fiscal é na faixa de 22 mil reais por mês. Ganha bem, passou no concurso público por mérito. Não entendo como um Auditor Fiscal entra num esquema desse. Além do mais, referido servidor já sabe de antemão que mais dia menos dia o ilícito vai ser descoberto e de cambulhada será demitido por justa causa e preso.

  4. Vania

    Hoje a passagem para Nova York está R$ 1.300,00 ida e volta no site melhores destinos, se um auditor não puder comprar uma passagem , uma vez por ano para viajar, quem poderá ?
    Um verdadeiro absurdo , chamar isso de ostentação
    Hotéis no site booking , tem de todos os preços
    Qualquer funcionário público pode viajar com esses preços

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários