Após prisão de agiota, Corregedoria vai investigar ex-delegado de Barra do Corda

Por Luís Pablo Polícia
 

Delegado Alessandro Passos

Delegado Alessandro Passos

O ex-delegado Regional de Barra do Corda, Alessandro de Oliveira Passos Dias, será investigado pela Corregedoria da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

A informação do início das investigações foi dada, na tarde desta segunda-feira (1º), durante coletiva de imprensa feita para apresentar o pecuarista Raimar Costa Pinto preso, entre outras coisas, por suspeita de envolvimento com crimes de usura (mais conhecido como agiotagem).

As investigações deverão apurar por qual razão nenhuma investigação havia sido feita contra o pecuarista até o momento mesmo ele sendo bastante conhecido na região por causa das ações de pavor e violência que praticava.

Alessandro esteve a frente da Delegacia Regional de Barra do Corda durante seis anos.

Além do ex-delegado, outros funcionários públicos também serão alvos de investigação.

De acordo com o secretário de Segurança Jefferson Portela, se for detectado que houve omissão por parte de funcionários públicos da localidade todos serão punidos.

Em maio, Alessandro foi preso suspeito de desviar cerca de 400 mil reais em combustível. Na época ele era titular da delegacia de Morros.

4 comentários em “Após prisão de agiota, Corregedoria vai investigar ex-delegado de Barra do Corda”

  1. cobra

    VIXI

  2. JOANDERSON

    Não seria bom também investigar deputado picaretao de barra do corda.Bem como outros pilantrar da Barra do Corda muito sofrida.

  3. sergio

    É e seu Dedé Macedo quando vão pegar ele

  4. sergio

    É seu Dedé Macedo quando vão pegar ele já fizeram operação na região dele e nem foi citado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários