Morre 3º suspeito de participar da morte de sargento

Por Luís Pablo Polícia
 

Sargento foi vítima de latrocínio no Residencial Nova Terra, município de São José de Ribamar,

Sargento foi vítima de latrocínio no Residencial Nova Terra, município de São José de Ribamar,

Morreu o terceiro suspeito de envolvimento na morte do sargento reformado da Polícia Militar, Adelson Cascais Cabral de 70 anos, que ocorreu no último dia 6 de agosto, no residencial Nova Terra, em São José de Ribamar.

De acordo com informações policiais, o suspeito identificado como José de Jesus dos Santos da Silva, 23 anos, conhecido como “Buchudo” estava escondido em uma casa na Cidade Olímpica.

A residência é de um adolescente de 14 anos que possui diversas passagens pela polícia. O menor foi apreendido.

Na ocasião, o acusado atirou contra uma equipe da polícia, mas acabou sendo alvejado, foi socorrido, mas morreu a caminho do Socorrão II.

Ainda segundo a polícia, a arma por ele para atirar contra os policiais, pertencia ao sargento Adelson Cascais e havia sido roubada no dia do latrocínio.

Na segunda-feira (08) policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) da PM já tinham localizado dois outros envolvidos no crime. Ambos, identificados como Talison Diego Silva Cantanhede e Matheus Lindoso, também morreram após troca de tiros com a polícia.

2 comentários em “Morre 3º suspeito de participar da morte de sargento”

  1. Caveira

    Bom ! agora sim ,gostei da noticia ,podemos até ser diferentes mas devemos ser unidos pra combater esses delinquentes que não tem pena de ninguem.

  2. Joana Lopes

    Era pra acontecer o msm c tds esses bandidos, que pra tirar a vida de uma pessoa do bem, nao pensam nem um segundo sequer.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários