No interior do Maranhão, roubo de galinha quase acaba em morte

Por Luís Pablo Polícia
 
Iranildo Barbosa e Valdenir Santos

Iranildo Barbosa e Valdenir Santos

Uma confusão por causa de uma galinha quase termina em morte, no interior do Estado. O caso aconteceu ontem, dia 30, no município de Cururupu-MA, no Conjunto Bernardo.

Segundo informações da polícia, o roubo da galinha motivou um confronto entre famílias, sendo que durante a confusão alguns homens estavam armados e começaram a efetuar vários disparos, deixando pessoas feridas.

Homens da Polícia Militar foram até o local e efetuaram a prisão de duas pessoas: Iranildo Barbosa, que estava com um revólver calibre 38, e Valdenir Santos, encontrado em posse de uma espingarda.

Os dois têm passagens pela polícia por tráfico de drogas, homicídio qualificado e roubo. A polícia descobriu que Valdenir estava foragido da Justiça de Bacuri. Outras duas pessoas que estavam na confusão conseguiram fugir e estão sendo procuradas.

2 comentários em “No interior do Maranhão, roubo de galinha quase acaba em morte”

  1. Mari

    Esse corte de cabelo é marca de facção criminosa.
    Se olhar um doido desses na rua, pode ter certeza.

  2. gilvanjosecardoso

    Bem feito. se tivessem roubado a Petrobras e o dinheiro da saúde do maranhão estariam fora dessa e ainda querendo se candidatar ao cargo de Governador e muitos blogueiros estariam lhes apoiando!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários