Por decisão do Tribunal de Justiça, Lucas Porto continuará preso

 

Lucas Portos ao lado do seu advogado

Lucas Portos ao lado do seu advogado

O pedido de habeas corpus da defesa do empresário Lucas Porto, que está preso preventivamente acusado de matar e estuprar a cunhada Mariana Costa em novembro de 2016, não obteve exito.

Na verdade, o pedido, feito ontem, dia 30, não chegou a ser analisado pelo desembargador Guerreiro Junior.

Segundo o magistrado, o julgamento do pleito pelo TJ foi inviável porque não houve formulação do pedido ao juízo de primeiro grau.

Entretanto, para Guerreiro Junior, não há razão para que a liminar, que pede a soltura de Lucas Porto, seja deferida. “O decreto de prisão preventiva encontra-se fundamentado na garantia da ordem pública e conveniência da instrução processual, revelando-se, consequentemente, legal a manutenção da prisão”, explicou.

2 comentários em “Por decisão do Tribunal de Justiça, Lucas Porto continuará preso”

  1. Maria

    Seria cômico se não fosse trágico, a pessoa tira a vida de outra e esta não pode ser devolvida e quer continuar vivendo sua vizinha como se nada tivesse acontecido. Mariana, assim como as demais pessoas que são cruelmente assassindas no mundo, não vai voltar não poderá caminhar nas ruas, abracar seus entes queridos e tudo isso por causa de um cunhado imbecil que deveria ter procurado tratamento antes para sua psicopatia antes de matá-lá.

  2. Feaude

    Querida Maria… eaqueceram do quem quer ajudar tem que ajudar a me ajudar a te ajudar. Ora o que tem de bandido beneficiado pelo Gilmar Mendes do Trinunal de Justica do Maranhão é de lascar. Ora mete se ele fosse prefeito estava feito esse assassino

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários