Homem que agrediu a mãe idosa exclui página do Facebook

Por Luís Pablo Polícia
 

O bacharel em Direito Roberto Elísio Coutinho excluiu sua página no Facebook após a divulgação dos vídeos em que ele aparece agredindo sua mãe idosa, em São Luís-MA.

Vários internautas se revoltaram com as imagens e começaram a compartilhar os vídeos pelas redes. Isso gerou uma seria de ameaças ao agressor.

Por conta disso, Roberto Elísio decidiu remover sua conta. Ele agora enfrenta a grande repercussão do caso e a indignação de milhares de maranhenses.

5 comentários em “Homem que agrediu a mãe idosa exclui página do Facebook”

  1. Cleonice silva

    Esse verme imundo Ainda tá vivo depois de tds os maos tratos com a mãe não deveria ele tem e q está no presídio em uma cela cheia de homens q possam dar uma lição nele para q aprender a respeitar uma idosa e mãe esse pilantra merece apanhar de pau até ser esmagado q raiva desse nojo ?

  2. Soarea

    Esse vagabundo tem que parar em Pedrinhas pra apanhar bem lá.

  3. NEGAO

    ESSE GORDO NOJENTO ESTÁ AMALDIÇOADO PRO RESTO DA VIDA

    VAI SER SER INFELIZ A VIDA TODA

  4. Lila

    De doido ele não tem nada. Nunca teve. Sempre foi um bom vivam. Adora dinheiro, mas não o dele, pois nunca quis trabalhar. Sempre viveu curtindo muito. vive da aposentadoria da mãe. Tem que tirar logo o cartão do banco que está com ele.

  5. Flamenguista

    Parabéns a essa pessoa que teve a coragem e filmou ,pois acredito eu que já estava de mais os espaçamentos a essa senhora, Esse safado tem que apanhar muito pra aprender a respeitar…
    Existe vários casos assim hoje em dia ,espero que assim como esse foi descoberto,os outros que fazem esse tipo de crime espancando; crianças,velhos e mulheres abram o olho pois amanhã quem será pego será ser vc ,bando de bandidos covardes !!!! Na hora certa ,pau acha vcs!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários