Caso Mariana: Lucas Porto passará por exame no Hospital Nina Rodrigues

 

Lucas Porto

O assassinato da publicitária Mariana Menezes de Araújo Costa, filha do ex-deputado Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney, deverá ganhar mais um capítulo.

Nos próximos dias, o réu confesso Lucas Porto, cunhado da vítima, será submetido a exames de avaliação mental no Hospital Nina Rodrigues.

A decisão pela realização dos exames foi dada pelo juiz titular da 4ª Vara do Tribunal do Júri, José Ribamar Goulart Heluy Júnior. O pedido foi feito pelos advogados de defesa do acusado.

Na ocasião, o magistrado determinou alguns pontos que deverão ser analisados durante o exame. Entre eles, se “O acusado era, ao tempo do crime, doente mental ou portador de desenvolvimento mental incompleto ou retardado?”.

A partir de agora, o hospital terá de 45 a 60 dias para cumprir a decisão da Justiça.

2 comentários em “Caso Mariana: Lucas Porto passará por exame no Hospital Nina Rodrigues”

  1. Marcio

    Justiça só alcança os três p, vagabundo desse merece é taca muita! Tá lá em pedrinhas cheio de regalias e agora mais essa!

  2. Servidores públicos

    Eita! Agora o homem é doido? Pra saber é simples. No interior a gente faz assim. Coloca o cabra sentado com um pote de merda numa mão e cem reais na outra e deixa por uma hora. Se depois desse tempo o caboco comeu a merda e rasgou o dinheiro, pode soltar que é doido mesmo. Caso contrário, só descer a taca!!! De doido não tem nada!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários