Comando da PM fica em silêncio sobre caso de agressão dentro do quartel

Por Luís Pablo Polícia
 
Quartel da Polícia Militar do Maranhão

Quartel da Polícia Militar do Maranhão

O Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão permanece em silêncio sobre o grave caso de agressão que ocorreu dentro do quartel, na noite de quarta-feira, dia 31 de maio.

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo entrou em contato com a assessoria de Comunicação da PM para falar sobre o caso. Informaram que não iam se pronunciar no momento.

O silêncio do comando compromete a seriedade de toda batalhão da PM. É inadmissível que um homem, por ser coronel, possa espancar uma mulher e ficar por isso mesmo.

A vítima, uma policial militar, disse em depoimento na Delegacia Especial da Mulher, que levou tapas no rosto, puxão de cabelo, apertões no braço e no pescoço.

O agressor foi o coronel Marco Antônio Terra, comandante da 5ª Seção do Estado Maior Geral da Polícia Militar do Maranhão.

O comandante geral da PMMA, José Frederico Gomes Pereira, o Coronel Pereira, tem o dever de se pronunciar publicamente. Ou então emitir uma nota sobre o caso. Do contrário, passará a impressão de corporativismo.

Até o momento, só quem se pronunciou foi a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA). Por meio de nota, a SSP informou que “o caso está sendo apurado pela Delegacia Especial da Mulher (DEM). A vítima já prestou depoimento e foi submetida a exames de corpo de delito. O suspeito de agressão também prestará depoimento”.

2 comentários em “Comando da PM fica em silêncio sobre caso de agressão dentro do quartel”

  1. carleanderson

    E AGORA!!! CADÊ ESSAS PROMOTORAS ,DELEGADAS, ASSISTENTES SOCIAIS,PSICOLOGAS, DEPUTADAS,VEREADORAS , SOCIEDADES DE SAPATÕES E LÉSBICAS,QUE LUTAM PELA CAUSA DAS MULHERES,QUE FICAM CALADAS DIANTE DESSE ABSURDO COMETIDO NAS BARBAS DO COMANDANTE GERAL DA PM,QUE NO MEU ENTENDIMENTO, UM MILITAR DE LINHA DURA E QUE FICA MUDO DIANTE DESSA BARBARIDADE.
    MAS QUEM NAO SABE QUE ESSES MILITARES DE ALTA PATENTE DA PMMA SÓ QUEREM PASSAR O RODO NAS PMS FEMININAS, E ATÉ MESMO NOS MASCULINOS…UMA ESCULHAMBAÇÃO TOTAL NA NOSSA PM QUE MUITO ORGULHOU O MARANHÃO.

    E COMPLETANDO, COM MAIS ESSA BANDIDAGEM, ONDE PMS MATAM PMS ,FOI O CÚMULO TOTAL,QUE SÓ MESMO JOGANDO UMA BOMBA NESSE COMAND, E MUDANDO TUDO PARA VER SE VAI MELHORAR NOSSA SEGURANÇA.

  2. Emanoel PM

    vê a ficha desse Coronel Marco Antonio Terra Shutz, já responde processo, logo que entrou na PM foi encontrado na academia fazendo discurso no Microfone de outro oficial

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários