Exclusivo 2: diretores do IDAC em Pedrinhas

Por Luís Pablo Polícia
 

Mais imagens dos alvos da Operação Rêmora, da Polícia Federal, que foi deflagrada na semana passada e prendeu cinco pessoas envolvidas no desvio milionário de recursos da saúde pública do Maranhão.

As imagens são dos diretores do Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania (IDAC), Bruno Balby Monteiro e Mauro Serra dos Santos.

Os dois foram presos juntos com o presidente do IDAC, Antonio Aragão. Bruno Balby está na Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 6 (UPRSL 6). Já Mauro Serra no Centro de Triagem.

Bruno Balby:

Mauro Serra:

5 comentários em “Exclusivo 2: diretores do IDAC em Pedrinhas”

  1. Julia

    Esse Mauro é assessor do Vereador Pavão Filho…e trabalga tbm na Fumac.

  2. Sousa

    Marginais, só olhando a cara dava pra perceber, semi analfabetos, os dois não devem ter o mínimo nível de estudos e competência para assumir qualquer cargo para estar prestando serviço ao governo, ainda mais em direção, mas é um governo de “amigos”, cheios de cargos em todos os órgãos, somente com o objetivo de roubar.

  3. Higor

    Mauro inocente ,pois nunca fez mal a ninguém a minha pessoa mesmo nao penso todo noite se alguém ia querer tá la em Pedrinhas la e um inferno pra quem não fez nada meu amigo Mauro vc vai sair dessa confie em Deus que ele vai te tira logo logo daí

  4. lucio andre

    esse Bruno Balby envergonhou a Família dos Balby, tenho certeza que esse lado de bandido ele deve ter puxado ao Pai dele, conhecendo a Mãe dele como conheço tenho certeza que esse lado ruim veio dos Monteiros, por isso esse moleque vivia ostentando riqueza pelo Brasil a fora.

  5. Pailo

    Esse bruno não é marido da sobrinha do pavao filho

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários