Exclusivo: Aragão do IDAC com uniforme de detento no Complexo de Pedrinhas

Por Luís Pablo Polícia
 

As imagens abaixo foram obtidas, com exclusividade, pela equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo.

Trata-se do presidente estadual PSDC e dono do Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania (IDAC), Antonio Augusto Silva Aragão.

Aragão, como é mais conhecido, foi preso na semana passada, dia 2. Ele é acusado de desviar milhões da saúde pública do Maranhão, através de contratos com o governo do Estado.

O dono do IDAC está no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ele foi transferido do Centro de Triagem para Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 4 (UPRSL 4).

5 comentários em “Exclusivo: Aragão do IDAC com uniforme de detento no Complexo de Pedrinhas”

  1. Junior

    MAIS UM ENFILEIRANDO A TORCIDA DA HOLANDA EM PEDRINHAS….ARAGÃO VIROU TORCEDOR DA LARANJA MECÂNICA…

  2. Fernandez

    Ficou até um coroa charmoso com esse uniforme. Espero que devolva todo o dinheiro roubado dos pobres coitados do Estado do Maranhão.E que devolva também o dinheiro dos pobres coitados presidentes de diretórios municipais. Senhor Aragão Barrabás Alcapone.

  3. Maranhão

    Tem esquema nas licitações de manutenção de ar condicionado. O povo arma a Licitações no SIDIMETAL no FIEMA. as empresas associadas. MP é PF de olho em vcs.

  4. Sousa

    Tem que dar un cacetes nesse vagabundo pra ele entregar os tubarões… com certeza ele não fez isso sozinho, não conseguiria sem conivência desse governo comunista.

  5. Paulo Roberto

    Momentos preocupantes que vivemos. Graves rupturas no Estado Democrático de Direto, violações aos princípios basilares da inocência, da ampla defesa e do contraditório. O Estado dispõe de outros instrumentos, também eficazes, diversos do cárcere. Não terá responsabilidade também o Estado, quando da má escolha das empresas que administrarão recursos públicos? Não é omisso o Estado também quando não Fiscaliza a aplicação correta do dinheiro público?? Não seria a hora de suprimir os atravessadores do dinheiro público??????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários