Identificada mãe que matou e abandonou filho no lixo em Timon

Por Luís Pablo Polícia
 

Ana Nubia Almeida da Silva

A Polícia Civil identificou a mãe da criança abandonada no lixo na manhã de ontem,18, na Avenida Tiuba com a Avenida Perimetral, no bairro Pedro Patrício, em Timon.

O corpo foi localizado por lixeiros que ao jogarem um saco no caminhão verificaram o odor estranho, descobrindo o cadáver em seguida.

Trata-se de Ana Núbia Almeida da Silva, que negou o crime e até mesmo sua grávida. Porém, ao ser ser submetida a exame clínico pericial, foi constatado o parto.

Também foram encontrados dados coletados junto ao hospital Alarico Pacheco, onde Ana Núbia chegou a fazer um procedimento de curetagem na última sexta-feira, dia 15, após o parto, ocultando a morte da criança desde então.

Já foi constatado, através de laudo do IML de Timon, que a criança nasceu viva caracterizando o crime de infanticídio, além da ocultação de cadáver.

A provável causa da morte foi asfixia, já que, segundo a mãe, o parto ocorreu durante um banho, sendo a criança enrolada em uma toalha e deixada no banheiro até a sua decisão de colocar o bebê em um saco e dispensá-lo em uma lixeira próxima a sua casa.

Ana foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Um comentário em “Identificada mãe que matou e abandonou filho no lixo em Timon”

  1. Samuel

    Por favor , avise a polícia q esse é o segundo filho matou de forma parecida, sendo q o primeiro caso ela colocou o filho dentro do vazo sanitário e não me falha a memória foi em imperatriz

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários