São Luís: presa mulher que recebeu bebê como pagamento de drogas

Por Luís Pablo Polícia
 

Um mulher foi presa em flagrante, nesta quarta-feira, 19, por policiais militares, no bairro do São Cristóvão, em São Luís, após o recebimento de várias denúncias.

De acordo com a polícia, Francileia Frazão de Araújo, 32 anos, mais conhecida como Tieta do Agreste, criava um bebê de 1 anos e dois meses em local insalubre e sem qualquer tipo de higiene.

O menor foi dado a Francileia quando ainda tinha três meses como pagamento de drogas.  A criança não possui registro de nascimento e nunca recebeu atenção médica.

De acordo com a denúncia, o acúmulo de lixo existente no local também afetava a criação do menor, que já é desnutrido. Consta ainda nos relatos, que a mulher deixava o menor sozinho e saía a noite para festas para realizar o tráfico.

A policia também informou que Francileia pertence a facção criminosa Bonde dos 40 e já é conhecida por realizar assaltos, principalmente a idosos.

Segundo apurou a polícia, a acusada pretendia viajar nos próximos dias para a cidade de Pinheiro sem o menor, que geralmente ficava com vizinhos.

Francileia foi apresentada no Distrito Policial do São Cristóvão, onde foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra a mesma. A criança foi entregue no Conselho Tutelar do mesmo bairro.

 

 

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários