Gran Park aparece como ponto de prostituição em site de acompanhantes

Por Luís Pablo Polícia
 

O Condomínio Gran Park está com a imagem manchada devido alguns moradores que estão fazendo do local um ponto de prostituição e até mesmo de uso de drogas.

O primeiro caso a ser denunciado foi do rapaz identificado como Elbo Bayma, que usou a área externa da torre onde reside para ensaio de uma mulher só de calcinha e sutiã, que aparece na porta do elevador. Ele é conhecido na cidade por agenciar mulheres. Reveja aqui.

Se não bastasse isso, a equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo descobriu que um site nacional de acompanhantes aponta o Gran Park como ponto de prostituição. Uma garota de programa coloca o endereço do condomínio como seu local de “trabalho” para receber clientes. (veja o site aqui)

A situação no Condomínio Gran Park tem deixado moradores revoltados. Várias famílias já procurarram o titular do Blog para denunciar o caso.

Um comentário em “Gran Park aparece como ponto de prostituição em site de acompanhantes”

  1. RODRIGO SALUSTIANO SILVA

    RECOMENDO UM LIVRO CHAMADO “PRINCESA DO DESEJO ” , DE ANDREW PHILIP COLLINS. É UMA LEITURA MUITO DETALHADA E IMPRESSIONANTE DE COMO UMA PESSOA SE MODIFICA AO LONGO DA VIDA E DE COMO A PROSTITUIÇÃO TEM FEITO MAL PARA A NOSSA SOCIEDADE E PARA NOSSAS FAMÍLIAS E INSTITUIÇÕES. ENCONTREI ESTA OBRA NO SCRIBD.COM.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários