Lucas Porto volta ao Hospital Nina Rodrigues para fazer exame psiquiátrico

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Lucas Porto no Hospital Nina Rodrigues

O assassino confesso da publicitária Mariana Menezes de Araújo Costa, Lucas Porto, que é cunhado da vítima, voltou ao Hospital Nina Rodrigues para realizar exame psiquiátrico.

A decisão pela realização dos exames foi dada pelo juiz titular da 4ª Vara do Tribunal do Júri, José Ribamar Goulart Heluy Júnior. O pedido foi feito pelos advogados de defesa, que alegam insanidade mental de Porto.

No último dia 17, o acusado realizou a primeira avaliação no Hospital Nina Rodrigues. Na ocasião, o irmão dele, Mateus Porto, foi flagrado agredindo a irmã da vítima, Juliano Costa, que tentava filmar o momento em que Lucas porto era levado de volta ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Reveja aqui

Relembre o caso:

O empresário Lucas Leite Ribeiro Porto confessou que matou a publicitária Mariana Menezes de Araújo Costa, filha do ex-deputado Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney. O crime ocorreu, em novembro do ano passado, dentro do apartamento da vítima, localizado no bairro do Turu.

Lucas Porto revelou à polícia que sentia forte atração pela cunhada. Em novo depoimento, o empresário contou que ao retornar ao apartamento da vítima encontrou ela sem roupa e tentou abusar sexualmente. Mariana recusou ter relação com Lucas, que então a violentou e estrangulou.

3 comentários em “Lucas Porto volta ao Hospital Nina Rodrigues para fazer exame psiquiátrico”

  1. Jack

    Esse aparato todinho com policiais de Grupos Especiais é pra proteger esse verme? Marrapá!

  2. Maria

    A defesa dele tenta provar que ele é “incapaz” só uma pessoa nessa condição não assina cheque ou algo parecido como este fazia um ano atrás, agora que a mariana morreu descobriu-se essa famigerada doença.

  3. José Ribamar

    A família desse monstro que fazer ele de doido, o que tem que fazer é deixar virar uma menina junto com alguns colegas de cadeia,

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários