Vários furtos no show de Safadão em São Luís são registrados na delegacia

Por Luís Pablo Polícia
 
Show de Safadão em São Luís-MA

Show de Safadão em São Luís-MA

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo apurou que vários furtos que ocorreram no show do cantor Wesley Safadão, em São Luís-MA, foram registrados na delegacia.

O evento Garota White, realizado no último sábado no Hotel Pestana, foi marcado por inúmeros furtos de celulares, principalmente de iPhones.

Na Delegacia do São Francisco, várias pessoas deram queixa de furto. Nas ocorrências, as vítimas informaram que tiveram seus pertences levados sem perceberem.

A polícia prendeu no dia do show um trio que estava furtando as pessoas dentro da festa. Esse trio foi o que se envolveu no assassinato de Nilo Vitório Saraiva Pontes, segurança do show de Safadão que foi alvejado na porta da festa. Reveja aqui, aqui e aqui.

3 comentários em “Vários furtos no show de Safadão em São Luís são registrados na delegacia”

  1. Lucas

    Já fui vítima por duas vezes do crime de furto em eventos organizadora por essa empresa, você paga um ingresso caro, no meu caso as duas vezes foi devido à superlotação e ao empurra empurra para conseguir receber cerveja. Absurdo isso.

  2. anomino

    Ao invés de irem para se divetir, vão para filmar e postar nas redes sociais, mesmo sabendo da falta de segurança, seja ele de o padrão que for.

    Se divirtam meu povo, e esqueçam a “diversão compartilhada”.

  3. Alexandre de Almeida

    Bem que o blog podia dar uma investigada e descobrir como não acharam nenhum celular e porque a policia fica jogando as vitimas de uma delegacia para outra e sem nenhuma informação se foi encontrado alguma coisa ou não

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários