Em ato de revolta, moradores divulgam imagens fortes da menina Alanna

Por Luís Pablo Polícia
 
Moradores se revoltam ao olharem o corpo da menina Alanna

Moradores se revoltam ao olharem o corpo da menina Alanna

Os moradores do bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar-MA, estão divulgando em redes sociais imagens fortes da menina Alanna Ludimilla Borges Pereira (10 anos), que foi encontrada morto na manhã de hoje, dia 3, por policiais no quintal da própria residência.

As fotos e vídeos que estão sendo divulgados da criança sendo desenterrada é em ato de revolta pelo que crime bárbaro que ocorreu. O corpo da menina estava em um cova rasa coberta por entulho de material de construção, como telhas.

A polícia aponta como principal suspeito do crime Robert Oliveira, ex-namorado da mãe de Alanna. A delegada responsável pelo caso, Eunice Rubem, titular da Delegacia do Maiobão, informou que a polícia estava analisando as imagens de câmeras de segurança próxima ao local, no qual o ex-padastro da criança, foi visto no momento em que a menina sumiu.

Robert Oliveira chegou a prestar depoimento na delegacia, mas depois não foi mais localizado. Ele encontra-se foragido.

O caso

Alanna Ludmilla desapareceu na terça-feira (1º), enquanto estava sozinha em sua casa durante o tempo que a mãe tinha ido a uma entrevista de emprego. Quando a mãe voltou, à tarde, não a encontrou mais a filha.

Uma mochila que pertencia a menina foi encontrada em um terreno baldio em um bairro vizinho, no Conjunto Upaon Açu, também no município de Paço do Lumiar.

Clique e veja:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários