Polícia pedirá prisão de autor do assassinato de músico, diz delegado

Por Luís Pablo Polícia
 
José de Jesus Menezes, conhecido como JJ, foi assassinado por Fernandinho dos Perfumes

José de Jesus Menezes, conhecido como JJ, foi assassinado por Fernandinho dos Perfumes

A Polícia Civil já identificou e qualificou o autor do assassinato do empresário e músico José de Jesus Menezes dos Santos Junior, mais conhecido como JJ, de 31 anos, que ocorreu no último sábado (9), em um posto de combustível que fica em frente à Citröen, em São Luís-MA,

De acordo com o delegado George, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), ele terá o pedido de prisão solicitado pelo delegado da área Norte, Felipe Cesar.

O jovem Fernando Veiga, vulgo “Fernandinho dos Perfumes” (imagem abaixo), foi identificado por várias testemunhas como o autor dos disparos que resultou na morte de JJ. O motivo do crime foi uma discussão entre os dois em um grupo de WhatsApp.

JJ, que era sócio da banda Lorena Prazeres, estava no posto de combustível com amigos quando foi alvejado por dois tiros. Uma bala atravessou o braço do músico e atingiu o coração. Ele chegou a ser levado à UPA do Araçagi, mas não resistiu e veio a óbito.

Qualquer informação sobre o assassino, ligue 190 ou através do Disque Denúncia nos telefones (98) 3223-5800 [São Luís], 0800-313-5800 [Interior] e pelo serviço de WhatsApp (98) 99224-8660.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários