Família de maranhense morta em Florianópolis agradece Astro de Ogum

Por Luís Pablo Polícia
 

Maranhense foi morta a tiros em Florianópolis

A família da maranhense Braieny Alves Soares de 20 anos, morta a tiros no Centro de Florianópolis na noite de quinta-feira (4) agradeceu o apoio do vereador Astro de Ogum.

O presidente da Câmara de São Luís foi quem pagou grande parte do translado do corpo da jovem, que foi velado nesta quinta-feira (11), na Igreja Assembleia de Deus, no bairro São Bernardo, em São Luís. O enterro foi realizado no Cemitério Jardim da Paz na tarde de ontem.

“Comunicamos que todos os procedimentos em relação ao translado do corpo já foi resolvido pelo vereador Astro de Ogum. O vereador não sabia quem era a Braieny, mas, se colocou no papel humanitário. Não temos palavras pra agradecer o apoio do vereador Astro de Ogum, porque deu a contribuição maior, no valor de seis mil reais para fazer o translado do corpo”, agradeceu emocionado um dos familiares.

Braieny Soares viajou para Florianópolis a trabalho para conseguir dinheiro para comprar uma casa para a família e terminar de pagar a sua faculdade.

Segundo a polícia, após manter uma conversa com as suspeitas próximo da casa noturna em que trabalhava, tiros foram disparados e logo em seguida as suspeitas fugiram em um automóvel, deixando Braieny Alves caída no chão.

Um comentário em “Família de maranhense morta em Florianópolis agradece Astro de Ogum”

  1. Alan Kardec Filho

    1º) ele conhecia sim que ela trabalhava aqui com o mandin dele chamado marcio beck
    2º) já chega de se promover com essa notícia

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários