Dono de casa de show em São Luís é assassinado pelo sogro coronel da PM

Por Luís Pablo Polícia
 

(Com informações do Imirante)

Davi Bugarin

Davi Bugarin

Um coronel reformado da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), identificado como Walber, assassinou Davi Bugarin, que era namorado de sua filha, na noite desta quinta-feira (15), no bairro Parque dos Nobres, em São Luís.

Após os disparos, o coronel da PM colocou o corpo de Davi na porta de casa e fugiu do local.

O assassinato ocorreu após o coronel Walber presenciar a filha sendo agredida pelo namorado. Inconformado, o policial pegou a arma e fez dois disparos.

Davi Bugarin trabalhava como músico, era morador do Parque Pindorama e proprietário de uma casa de shows no Centro Histórico de São Luís.

4 comentários em “Dono de casa de show em São Luís é assassinado pelo sogro coronel da PM”

  1. ALFREDO

    VC CRIA UMA FILHA COM TODO AMOR, CARINHO E RESPEITO, PARA DEPOIS VIR UM CIDADÃO LHE ENCHER DE BOFETADAS!!!!
    SE ESSE FOI O MOTIVO DO CRIME NÃO TIRO A RAZÃO DESSE PAI, QUE EM UM MOMENTO DE RAIVA VENDO SUA FILHA SER AGREDIDA ATIROU.

  2. Moreno Oliveira

    Minha filha…nem eu.coloco a mão,imagina o carinha qualquer.
    Mato msm.

  3. Michelle

    A família e amigos de Davi Bugarin, de apenas 26 anos, que foi assassinado no dia 15 de fevereiro , realiza uma caminhada neste domingo (18), às 10h, pedindo justiça e a prisão do suspeitos por este homicídio. A caminhada será realizada por um grupo de 50 pessoas, que estarão com roupas brancas. Com saída do Parquinho da Litorânea e segue por toda extensão da Avenida. O protesto é uma forma de pedir justiça e também homenagear  Davi, que era uma pessoa alegre, que adorava música , fazer amigos e era uma pessoa muito amável e querida.

  4. JUNIOR

    Situação complicada que num momento de transtorno se deflaga uma situação ruim. Saber o que aconteceu só eles os envolvidos Mas é muito complicado nessas horas

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários