A CASA CAIU NO BATALHÃO! Mais um militar é preso por contrabando

Por Luís Pablo Polícia
 
Tenente-coronel Eriverton

Tenente-coronel Eriverton

Mais um militar é preso hoje à tarde por envolvimento na máfia do contrabando, que foi desbaratada no dia 22 do mês passado. A polícia prendeu o tenente-coronel Antonio Eriverton Nunes Araújo, ex-comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar (21º BPM).

Segundo informações ao Blog do Luís Pablo, o tenente-coronel foi localizado e capturado numa cidade do estado do Pará. Ele teve decretado o mandado de prisão preventiva.

Antonio Eriverton está vindo para São Luís em um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA).

Com a prisão do tenente-coronel, o número de militares presos sobe para 9. Confira abaixo a relação:

Luciano Fábio Farias Rangel (Major)

Fernando Paiva Moraes Júnior (Soldado)

Joaquim Pereira de Carvalho Filho (Sargento)

Patrick Sérgio Moraes Martins (Soldado)

Paulo Ricardo Carneiro Nascimento (Soldado)

Gleydson da Silva Alves (Soldado)

Reinaldo Elias Francalanci (Coronel)

Aroud João Padilha Martins (Tenente)

Antonio Erivelton (tentente coronel)

8 comentários em “A CASA CAIU NO BATALHÃO! Mais um militar é preso por contrabando”

  1. marcos_paulo25

    Eita, Didi Mocó caiu…Pobre Barra do Corda que sofreu na mão desse marginal…Viva aos R2…Recuar é uma ova!

  2. arlindo salazar

    Muito triste. Esses homens fazem um juramento de proteger a saciedade. Representam o Estado, representam a gloriosa Polícia Militar.
    Mas o tempo de passar o País a limpo está só começando.

  3. arlindo salazar

    sociedade

  4. José Iran

    Caro Pablo,o que muitos perguntam:Quem comprava uma quantidade tão grande de bebidas e cigarros??as armas imagina-se que foram para traficantes ou não?investigue.

  5. Fabio lago

    FARME DELANO SILVA FREITAS …….

  6. Jr

    o Coronel Gabarito ainda não caiu? Será que é pq é peixe do secretârio? Pra quem não sabe, o coronel gabarito é o ex Comandante do Cpam 3, hj na bptur. Será que essa operação é só de H? HHHHHHHH- PRA BOM ENTENDEDOR MEIO H BASTA.

  7. Diorge Tonato

    A diferença de prisões de militares que se envolvem nestes casos é gritante em relação às prisões de políticos que também tem um juramento de defender as causas do povo. Na prisão dos militares quem pede a investigação é ac própria Força Policial, para se investigar os politicos tem que passar as barreiras da blindagem politica, fora as compras do silêncio. As Forças Armadas, as Policias Militares e Civis, a Policia Federal continuam sendo a segurança do Brasil e do povo contra tudo que vai contra nossa bandeira verde e amarela.

  8. Sousa

    Há que se combater todos os agentes públicos que acabam recebendo tais vantagens ilícitas, policiais e políticos partidários. Mas há também que se combater aquela parte do empresariado local, nacional e estrangeiro que acabam por coadunar tal pensamento e financiar a corrupção pública para a obtenção de vantagens em prejuízo ao serviço público, ou seja, ao cidadão. Portanto, há que se combater o corrupto e o corruptor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários