Médico-legista diz que morte de Mariano “pode ser suicídio ou homicídio”

Por Luís Pablo Polícia
 

Médico Mariano

Médico Mariano

O coordenador do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) e médico-legista, André Biondi Ferraz, falou para o Portal GP1, do Piauí, que aparentemente o médico Mariano de Castro e Silva foi vítima de um tipo de asfixia, mas que não sabe ainda de qual tipo.

Segundo o médico-legista, a morte de Mariano pode ter sido suicídio ou homicídio. “O corpo chegou na noite e foi examinado pelo médico-legista. E a causa morte aparentemente está por asfixia, mas ainda está sendo delineado. A asfixia pode ser suicídio ou homicídio, mas ainda não dá para a gente antecipar. O mais adequado é a gente aguardar o laudo do médico-perito”, explicou.

Mariano de Castro foi encontrado enforcado ontem à noite em sua própria residente, no bairro Ininga, zona leste de Teresina, onde cumpria prisão domiciliar. Ele foi preso por envolvimento em um esquema de desvio de recursos federais por meio de fraudes na contratação e pagamento de pessoal, contratos de gestão e termos de parceria firmados pelo Governo Flávio Dino (PCdoB).

Durante o tempo que passou no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, Mariano Antes escreveu uma carta detalhando do esquema na saúde do governo comunista e ainda citou nomes de vários figurões da política.

Um comentário em “Médico-legista diz que morte de Mariano “pode ser suicídio ou homicídio””

  1. Luis carlos

    Morte natural é que nao foi!

    Que descoberta! Hein???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários