Marido de vereadora de Pirapemas é acusado de atropelar criança na capital

Por Luís Pablo Polícia
 
Alicia ao lado dos pais Paulo Roberto e Elda Falcão

Alicia ao lado dos pais Paulo Roberto e Elda Falcão

Na tarde de segunda-feira, dia 21, o marido da vereadora e ex-vice-prefeita de Pirapemas, Elda Falcão Nava Novaes, foi detido por embriaguez ao volante.

Paulo Roberto Carvalho Novaes foi autuado em flagrante conduzindo um veículo modelo Duster, da Renault. Ele teria atropelado uma criança na na Avenida Quarto Centenário, próximo ao viaduto, em São Luís-MA.

Após o acidente, Paulo Roberto fugiu do local e foi seguido por um taxista identificado como Jefferson Gonzaga Costa, que acionou a polícia.

O marido da vereadora foi localizado por homens da Polícia Militar e recebeu a ordem de parar o veículo, mas, segundo consta no Boletim de Ocorrência, “o autor desobedeceu a ordem policial e ainda jogou o carro para cima da guarnição”.

Ainda segundo o B.O., “para contê-lo foi necessário executar um disparo para o alto”.. Diz ainda que “o conduzido encontra-se em visível estado de embriaguez”.

Paulo Roberto estava acompanhado da filha Alicia Nava Novaes, que figura no Boletim de Ocorrência como testemunha. Ele foi levado para o Plantão Central da Cajazeiras e depois liberado, como mostra a imagem abaixo:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários