INSEGURANÇA! Criminosos fazem “arrastão” dentro de terminal na capital

Por Luís Pablo Polícia
 
Terminal da Praia Grande, em São Luís-MA

Terminal da Praia Grande, em São Luís-MA

Passageiros que aguardavam o “corujão” (ônibus que circula altas horas da madrugada) passaram por momento de pânico no Terminal de Integração da Praia Grande.

Por volta das 3h desta sexta-feira (14), cerca de 10 criminosos invadiram o terminal e fizeram um “arrastão”, roubando mochilas, carteiras, celulares e outros pertences das vítimas.

O bando fugiu, deixando os usuários do transporte público apavorados. Em seguida, a Polícia Militar conseguiu prender seis desses assaltantes, entre eles uma mulher. Todos foram autuados e encaminhados à Penitenciária de Pedrinhas.

Algumas vítimas registraram boletim de ocorrência, nesta manhã, no Plantão Central das Cajazeiras.

Assalto dentro de coletivo

Dois assaltantes entraram em um ônibus que faz a linha Cohatrac/Rodoviária na noite dessa quinta-feira (13), na avenida Getúlio Vargas, no Monte Castelo. Após roubar pertences de passageiros, a dupla desceu do coletivo e acabou sendo capturada pela polícia.

Um deles é um adolescente que foi entregue aos pais. (Com informações do Imirante)

Um comentário em “INSEGURANÇA! Criminosos fazem “arrastão” dentro de terminal na capital”

  1. Josué Nogueira

    Esse terminal da praia grande vem sendo pessimamente administrado, também com aquele sujeito que chamam de Thales Preto filho de criação do proprietário da empresa RATRANS que só vive mostrando o que não tem nas redes sociais da nisso! Atenção autoridades estaduais, municipais e semelhantes olho nesse rapaz um verdadeiro pilantra e picareta publico!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários