ESCÂNDALO NO COREN! Confusão entre duas enfermeiras vira caso de polícia

Por Luís Pablo Polícia
 
Homens da PM entrando no COREN para atender ocorrência

Homens da PM entrando no COREN para atender ocorrência

Uma confusão hoje, dia 13, entre duas enfermeiras no COREN (Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão) virou caso de polícia. A briga foi entre a coordenadora de fiscalização do COREN, Lorena Lindoso Cantanhede, e a enfermeira Maria Célia Vale Ferraz.

Segundo relatos, Lorena teria agredido fisicamente Maria Célia. A suposta vítima registrou um Boletim de Ocorrência onde diz que ainda foi chamada de “vadia e vagabunda”.

Homens da Polícia Militar foram até o local atender a ocorrência.

A equipe de jornalismo da página do Luís Pablo tentou entrar em contato com os envolvidos, mas não conseguiu êxito. O espaço está em aberto para esclarecimentos.

Lorena Lindoso Cantanhede é acusada de agressão por Maria Célia Vale Ferraz, que deixa o IML

Lorena Lindoso Cantanhede é acusada de agressão por Maria Célia Vale Ferraz, que deixa o IML

5 comentários em “ESCÂNDALO NO COREN! Confusão entre duas enfermeiras vira caso de polícia”

  1. FRANCISCA ARAUJO

    Todos os profissionais do Brasil precisam começar uma campanha para acabar com esses conselhos de classe ,pois näo tem utilidade real para os filiados,servem apenas para politicagem e corrupção.Há ainda alguns que se tornaram verdadriras organizações criminosas que negociam vantagens com os patrões em prejuizo dos empregados, outros arquivam procesdos e não punem as arbitrariedades cometidas por seus filiados…Enfim se tornaram máquinas de arrecadar dinheiro para locupletar alguns.# Pelo fim das entidades de classe.

  2. Enfermeiro

    Vamos pontuar algumas coisas.
    A Enfermagem do Maranhão é quem perde, perde com o sindicato Seema que é extremamente ineficiente, que aprovou uma escala 12×36 e um piso de 1.700, 00 Reais, algo vergonhoso para qualquer profissional, para se ter uma idéia o piso em SP é de quase 4.000,00 R$, agora querem por um piso maior do que o atual.
    O Coren tinha o Patrick como Presidente, mas particularmente nunca me deixou seguro, da época em que ele estudava na UFMA a gente já tinha essa desconfiança dele, até que ele saiu do Coren, onde relatos informam que foi por saúde e depois falaram que foi por escândalos com provas, o que levou ele a sair ou se ficasse seria denunciado.
    O Jamson vem na frente do conselho, brigando contra tudo e todos, querendo respeito para a Enfermagem, melhorias, o que seria oportuno se o sindicato ficasse ao lado e não brigando a todo instante.
    A impressão que tenho é, o COREN é um Caixa Eletrôncio, onde muitos querem entrar e sacar esse dinheiro suado de Auxiliares, Técnicos e Enfermeiros para benefício próprio. Jamson, siga firme e forte, esse baruho tdo é saudade daqueles que sempre tiveram vida boa.

  3. Camille

    ESSA CÉLIA É SALIENTE, ENFERMEIRA MAL CARÁTER, NINGUÉM GOSTAVA DELA NO HOSPITAL DO CÂNCER, NÃO É ATOA QUE FOI DEMITIDA POIS BATIA PONTO E SAÍA DO PLANTÃO, SÓ VIVIA COM A BUNDA NA CADEIRA. FAMILIARES CHAMAVAM PARA UM CURATIVO E ELA NUNCA IA, DEIXAVA PARA A PRÓXIMA ENFERMEIRA FAZER, QUEM SOFRIA ERA OS PACIENTE. ENFERMEIRA LADRA E MAL CARÁTER.

  4. FERNADO

    Essa Célia tem que ser presa, roubou muito, trocou de carro e adquiriu muitos bens depois que entrou no COREN, A Célia é uma vergonha para a enfermagem

  5. Lorena

    Primeiro que ninguém entrou em contato comigo pra saber sobre a minha versão! Versão essa que está baseada em fotos e vídeos gravados da confusão. Fiz BO sim! Fiz corpo de delito sim! Espalhar um fato lamentavelmente desse sem se quer ter o cuidado de averiguar previamente os fatos é que faz um blog desses ficar em descrédito!

    Resposta:

    Boa noite, Lorena!

    O site sempre está aberto para divulgar esclarecimentos, o e-mail está disponível na página. Caso não tenha olhada é esse [email protected]

    Você pode encaminhar sua versão sobre a acusação que foi registrada contra você na Delegacia. O seu direito de resposta será publicado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários