Investigado por pirâmide, Abdon Murad passa vergonha com carro de som fazendo cobrança na porta do seu condomínio

Por Luís Pablo Polícia
 
Edifício Ilê Saint Louis onde o médico Abdon Murad reside

Edifício Ilê Saint Louis onde o médico Abdon Murad reside

O médico Abdon Murad Júnior passou uma das maiores vergonha da sua vida na noite de hoje, dia 6. Um carro de som foi na porta do seu prédio, no Condomínio Ilê Saint Louis, na Península, em São Luís-MA, lhe fazer uma cobrança.

Uma pessoa com um microfone falou para todos os moradores do condomínio: “cadê o dinheiro do povo Doutor?”. Além disso, o carro de som ainda tocou a música “porque que tu não me paga sacana”.

Abdon enfrenta uma avalanche de cobranças judiciais depois de ruir o que seria um esquema de pirâmide montado em São Luís. Ele figura em inquérito na Polícia Civil e numa sindicância aberta no Tribunal de Justiça para apurar o caso.

CLIQUE E VEJA:

4 comentários em “Investigado por pirâmide, Abdon Murad passa vergonha com carro de som fazendo cobrança na porta do seu condomínio”

  1. Santos

    E vamos na PF, o grupo com mais de 100 credores! Infelizmente Abdon não apresenta nenhuma vontade pagar, não apresenta nenhum documento, não recebe seus credores! A conversa sempre é , estamos aguardando a transação! Qual transação? Chega, basta! Agora é com a PF! Ninguém aguenta mais! Esse rapaz acabou com muitas vidas, sempre mentindo!
    Agora será com a PF, PC e vamos ajuizar uma causa coletiva!!

  2. Gustavinho

    O carro de som foi pago por RONALLDO LOPES LIMA , agiota e cunhado de Igor Bandeira

  3. Joao Jr

    Botou todos os bens em nome de laranjas, mandou a grana pra fora do Brasil e tá vivendo uma vida luxuosa, apesar de todo constrangimento e processos.
    Se fosse um Estado sério, já estava preso e o sigilo bancário quebrado, pra rastrear o destino e os repasses de dinheiro.
    Mas, com Juízes, advogados, promotores, e várias autoridades que lavaram dinheiro através desse esquema, como vão autorizar tais medidas ?
    Só quem entrou na justiça é quem tem como provar a origem do dinheiro investido, que são pessoas de boa fé e foram roubadas por esse Dr.

  4. Guilherme

    Maior picareta e ladrao esse camarada podre. Ruindo vidas e destruindo sonhos e famílias!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários