Imagem mostra carro e placa do autor do assassinato do sobrinho-neto de Sarney

Por Luís Pablo Polícia
 
Imagem do carro em que o autor do homicídio estava

Imagem do carro em que o autor do homicídio estava

A Polícia Civil do Maranhão está investigando quem teria sido o autor do assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, que morreu após levar um tiro no pescoço no fim da manhã desta terça-feira (16), na Lagoa da Jansen, em São Luís-MA

Segundo o delegado Wang Chao Jen, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que está a frete das investigações, o autor do crime ainda não foi preso.

Carro que o suspeito de matar o sobrinho-neto de Sarney estava usando

Carro que o suspeito de matar o sobrinho-neto de Sarney estava usando

Imagens de câmeras de segurança estão sendo usadas para identificar a placa do carro em que o homem estava, identificar o dono do veículo e o autor do disparo.

Diogo é sobrinho-neto do ex-presidente Sarney

Diogo é sobrinho-neto do ex-presidente Sarney

As imagens mostraram que o autor do homicídio estava em um veículo Argo vermelho, de placa PTJ-2844, modelo 2019.

Há informações de que o autor do disparo não era o proprietário do veículo e sim uma outra pessoa que estava utilizando o carro, a polícia está investigando.

Segundo as investigações preliminares, o autor do crime atirou contra a vítima de dentro do Argo, por isso a perícia não conseguiu recolher a cápsula da bala que matou o publicitário e nem identificar o calibre ainda.

Diogo Sarney saiu de dentro do seu condomínio, quando o veículo Argo cortou o carro dele, houve uma discussão no local e, mais adiante, o homem que dirigia o Argo atirou em Diogo, que foi a óbito no local.

A vítima é sobrinho-neto do ex-presidente José Sarney.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários