Vídeo apresentado pela defesa do suspeito de ter matado sobrinho-neto de Sarney poderá provar sua inocência

Por Luís Pablo Polícia
 
Imagem aparece duas pessoas no carro, que seriam Ayrton e seu pai

Imagem aparece duas pessoas no carro, que seriam Ayrton e seu pai

Imagens de videomonitoramento apresentadas pela família de Ayrton Campos Pestana à polícia estão sendo periciadas. No vídeo, aparece um carro vermelho, que segundo o pai de Ayrton, é o carro dele.

Com as imagens, ele tenta provar que o carro utilizado pelo autor do assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho-neto de Sarney, não é o mesmo que ele e seu filho usavam.

Em depoimento à polícia, o suspeito do crime, Ayrton, alegou que teve a placa do carro clonada e negou ter sido o autor do homicídio. A versão foi contestada pela Polícia Civil nessa quarta-feira (17).

Na manhã de hoje (18), em entrevista à Rádio Mirante AM, o delegado geral da Polícia Civil, Leonardo Diniz, disse que aguarda o laudo da perícia do vídeo, que a equipe de investigação não teve acesso no primeiro momento.

“Qualquer informação nova será encaminhada ao poder Judiciário para que o juiz responsável tome as medidas cabíveis”, afirmou.

CLIQUE E VEJA:

Um comentário em “Vídeo apresentado pela defesa do suspeito de ter matado sobrinho-neto de Sarney poderá provar sua inocência”

  1. José Iran

    Cara!!! não se pode expor algúem como criminoso sem antes levantar todas as provas periciais e,induzir o Juiz de Direito à cometer erros.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários