Empresário Ilson Mateus pode responder por morte de funcionária

Por Luís Pablo Polícia
 
Empresário Ilson Mateus e a jovem Elane Rodrigues, que morreu no desabamento de prateleira do supermercado

Empresário Ilson Mateus e a jovem Elane Rodrigues, que morreu no desabamento de prateleira do supermercado

O empresário Ilson Mateus pode responder criminalmente pelo acidente que matou a jovem Elane Rodrigues e que deixou oito feridos, na última sexta-feira (2), no Mix Atacarejo do Vinhais. O caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

A Polícia Civil vai ouvir testemunhas, analisar os relatórios das perícias realizadas no local do acidente e concluir o inquérito, que ainda não tem prazo para ser finalizado.

Ao final das investigações, a Polícia deve apontar os culpados pela tragédia, que devem ser denunciados pelo Ministério Público à Justiça.

O MP também está apurando o caso na esfera civil, no que tange às indenizações. Com relação à tragédia ocorrida no supermercado Mateus, a promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcante, frisou que tudo aponta para negligência ou imprudência.

Mesmo que Ilson Mateus tente voltar à rotina dos negócios como se nada tivesse acontecido, o episódio lamentável não vai ficar impune. Ele vai ter que arcar com as consequências da tragédia que tirou a vida de uma funcionária e deixou outros feridos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários