Presa em Teresina digital influencer de São Luís por assaltar casa de empresário

Por Luís Pablo Polícia
 
Digital influencer Roani Sampaio

Digital influencer Roani Sampaio

A digital influencer Roani Sampaio, de 19 anos, e o seu namorado, Francisco Moisés Júnior, de 26 anos, foram presos suspeitos de roubar a casa de um empresário no bairro Planalto Ininga, Zona Leste de Teresina-PI.

Segundo a vítima, a blogueira teria passado informações ao companheiro, que realizou o assalto. O caso aconteceu na sexta-feira (12).

De acordo com os autos da prisão em flagrante do casal, o empresário relatou que conheceu a jovem em São Luis (MA), que ela veio para a capital piauiense e combinou com um encontro com ele.

Ainda segundo os autos, a suspeita foi para a casa do empresário e, cerca de 50 minutos depois dela chegar, os assaltantes entraram na residência.

Delegacia em Teresina-PI

Delegacia em Teresina-PI

A vítima narrou que entrou em um banheiro da casa com a blogueira. Porém, os criminosos conseguiram arrombar a porta.

O empresário foi amarrado com algemas de plástico e agredido pelos assaltantes que, além de roubarem dinheiro, pediram senhas de um aparelho celular e de contas bancárias.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou na residência o empresário, a blogueira e o namorado da jovem, que alegou ser um motorista de aplicativo e que foi sequestrado pelos assaltantes para levá-los à residência.

Entretanto, a vítima do roubo mostrou imagens de uma câmera de segurança que mostram o homem participando do crime. Os outros envolvidos no assalto conseguiram fugir pulando o muro da casa.

O empresário alegou que acredita que a jovem com quem marcou o encontro passou informações ao namorado para a realização do roubo.

Assaltantes na casa do empresário

Assaltantes na casa do empresário

Ele ainda informou que foi ela quem facilitou o acesso dos criminosos à casa ao abrir o portão através de um controle. A digital influencer, durante o interrogatório, admitiu que o suspeito do crime era seu companheiro e que viajou para Teresina com ele.

O caso foi registrado no 12° Distrito Policial de Teresina. Eles foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram feitos os autos da prisão do casal. A polícia apreendeu também um carro utilizado pelos assaltantes e um revólver.

No sábado (13), a Justiça determinou a conversão da prisão em flagrante para preventiva dos dois. A dupla ficará à disposição da Justiça em unidade prisional do estado.

(Com informações do GP1)

Um comentário em “Presa em Teresina digital influencer de São Luís por assaltar casa de empresário”

  1. José Iran

    Que bandidinha linda!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários