Xand Avião anuncia que DJ Ivis não faz mais parte da produtora: “Não tem como continuar com ele na nossa empresa”

Por Luís Pablo Polícia
 

Cantor Xandy Aviões

Cantor Xandy Aviões

O cantor Xand Avião anunciou que o DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe. A saída do escritório que administra as carreiras de Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna acontece após a divulgação dos vídeos que mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher Pamella Holanda. Veja aqui.

“Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, afirmou o cantor.

Xand ainda garantiu que a equipe da Vybbe vai prestar todo o apoio necessário à Pamella e à filha do casal.

Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista, tendo sucesso nacional com músicas como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”.

Nome forte da forró de teclado, Ivis também produziu o primeiro álbum de Zé Vaqueiro, que estourou com “Letícia”, e tem músicas gravadas por diversos artistas como Barões da Pisadinha e Eric Land.

CLIQUE E VEJA:

Um comentário em “Xand Avião anuncia que DJ Ivis não faz mais parte da produtora: “Não tem como continuar com ele na nossa empresa””

  1. Maria

    Violência contra mulher é inaceitável totalmente fora de si.
    Tem que denunciar sempre e tem que responder na justiça,para nunca mais agredir uma mulher.# Toda a sociedade unida contra a violência referentes às mulheres.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários