Ao citar o número de Nenzin, locutor é vaiado em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 

Falar em nome do prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, pode colocar em situação de constrangimento a pessoa que citou.

Foi exatamente o que aconteceu ontem durante a apresentação de um bingo beneficiente no estádio municipal de Barra do Corda

O locutor “Zequinha Bocão”, dono da Rádio Alternativa, levou uma tremenda vaia quando puxou a pedra de número 43 e falou que era o número do PV, o partido do prefeito.

A vaia foi tão alta que deu pra ouvir do lado de fora do estádio. Por falar em PV, o partido do filho do senador José Sarney, o Zequinha das loiras, ainda não decidiu se expulsa Nenzim dos seus quadros.

3 comentários em “Ao citar o número de Nenzin, locutor é vaiado em Barra do Corda”

  1. Ricardo

    Naquela cidade, quem não é babão, é perseguido. Dá nojo, ver as pessoas vangloriar essa quadrilha.

  2. Diogo (Diario da Barra)

    Amigo, somos do site diario da barra, um site imparcial.
    Eu estava no estadio e ouvir bocao chamando o numero do prefeito, na verdade, um numero pequeno, ( cerca de 20 a 30 ) torcedores vaiaram, nada mais do q isso.

    Um estadio q tinha 5 mil pessoas, isso quer dizer ki esses ki vaiaram sao a minoria da minoria.

    Mais imparcialidade em suas noticias

    Abraço

  3. Fernando

    Site imparcial? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa só não é maior piada do que a escolha do bajulador-mor do vereador Carlito Santos como pré-candidato do Nenzim, um pobre que é analfabeto funcional, nem maioria da própria base tem.

    No caso da “rádio comunitária” do Zequinha, que de comunitária não tem é nada aquilo é puramente comercial, entram em cadeia quando o prefeito manda, transmitem propagandas comerciais e ao vivo de dentro de loja, isso é ser comunitária?

    Como bem dito acima, quem não é bajulador é perseguido, essa cidade tem um prefeito que já entrou pra história mesmo, eterno procurado da Polícia Federal, nunca mais vai viver em paz.

    Quem não te conhece, que te compre!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários