Arnaldo Melo corta boquinha dos deputados

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo

Boa parte dos deputados da antiga Mesa Diretora da Assembléia Legislativa anda tiririca com o presidente Arnaldo Melo, inclusive alguns que não fazem parte da mesa, mas vinham recebendo um por fora que daria para pagar uma semana inteira de refeição para os pescadores de aquário.

César Pires e Raimundo Cutrim, por exemplo, recebiam mais de R$ 30 mil além das vantagens a que tem direito cada deputado, como as verbas de representação, gabinete, Isos e mais outros nove assessoria.

Arnaldo Melo passou a tesoura, mas ainda deixou vantagens além do que devem receber cada parlamentar. Nivelou todo mundo em patamares de vantagens que nem o Ministério Público ou o Tribunal de Contas do Estado irão acreditar.

A “boquinha legislativa” foi distribuída agora por igual, independente de grupos, raça ou cor partidária. Tá todo mundo caladinho na boquinha, inclusive os deputados do PT. Diz aí Bira, chia alguma coisa!

6 comentários em “Arnaldo Melo corta boquinha dos deputados”

  1. Presidente da Assembléia do Maranhão corta mordomias de deputados « Luis Cardoso – Bastidores da notícia

    […] O presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo, reduziu algumas “assessorias” que deputados vinham recebendo a mais do que é oficialmente reservado a cada parlamentar, conforme publicação há pouco no blog do Luis Pablo. […]

  2. soares filho

    é por isso qeu este estado padece na miseria, esses deputados só legisla em em cauda propria. a cambada de deputado do maranhão, eu nunca vi uns cabras mais ruins do que esses deputados do maranhão.
    mas o qeu agete pode fazer o povo é quem escole

  3. reinaldo

    e mas por debixo do pano continua a mesma coisa isso e so para fazer midia e dizer que ele e difernte dos oltros sera que ele nao recebia tambem ou ele e o unico que nao gosta do dindin

  4. O IMPLACÁVEL

    Esses Deputados são todos oportunistas, não dispensam uma facilidade, o que ele gostam mesmo é do dinheiro do povo para gastar a vontade, sem limite deste que os beneficiado sejam os seu parentes, amigos e concubinas, eles não tem um pingo de respeito para com seus eleitores. E querem os nossos respeito: Olha aqui pra eles! UMA BANANA, pra todos eles fazerem o que quiserem!?

  5. PAULO DE TARSO

    ISSO É QUE UM AMIGO TORNA MARCELO TAVARES UM CORUPTO.O CERTO É QUE SE FROXASSE ELE DAVA NÃO VAI DAR POR QUE TA ACUADO.

  6. coelhinha

    se voce e tao bem informado porque nao investiga sobre funconario que diz que esta no quatro da assem ;e trabalha na camara que nao poede ter dois cargos estatutarios tomando o lugar de quem quer trabalhR JA QUE ELE NAO TRABALHA SO RECEBE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários