Assembleia vira um inferno: brigas no comitê de imprensa e entre deputada e diretora da AL

Por Luís Pablo Política
 

A semana encerra na Assembleia Legislativa com espetáculo de briga e foice entre deputados e o presidente Arnaldo Melo, bate boca no comitê de imprensa e bafafá entre a deputada Eliziane Gama e a diretora de comunicação, Dulce Brito.

O período foi marcado pelas reclamações dos deputados César Pires e Raimundo Cutrim, que denunciaram nepotismo e ocupação de cargos por lideranças políticas que não vão trabalhar. Os dois avisaram que estarão vigilantes para denunciar irregularidades cometidas na Casa.

Na semana passada a deputado Eliziane Gama foi cobrar de Dulce Brito a permanência de dois assessores de imprensa na diretoria de comunicação, Dulce negou atender o pedido. Foi o suficiente para a parlamentar esculhambar a diretora da SECOM Legislativa.

Hoje foi a maior gritaria no comitê de imprensa da Assembleia. Não fosse a interferência dos seguranças, o pau ia rolar entre um jornalista e um advogado que não pode mais advogar.

O comitê de imprensa deveria emitir uma nota de repúdio a um penetra que tenta desestabilizar as atividades dos jornalistas no local. O nosso blog ficou solidário com o profissional Marco Aurelio D’Eça.

A partir de segunda-feira as vassouras vão voar. É que a esposa de um deputado novato descobriu que ele vem tendo um caso com uma funcionário da Assembleia Legislativa.

Pode aguardar!

6 comentários em “Assembleia vira um inferno: brigas no comitê de imprensa e entre deputada e diretora da AL”

  1. Saulo

    Seu blog tá se tornando o melhor da cidade!!! Tô viciando!!!!

  2. O IMPLACÁVEL

    Num lugar que não serve pra nada, onde se cultiva o ócio e o esbanjamento, dá nisso! o ciúme de quem não faz nada, a disputa por interesses banais, a inveja, a cobiça por cargo, lugar indecente de gente hipócrita, é um antro de bajuladores e fariseus, é o submundo de pessoas de caráter duvidoso.

  3. delza

    fala em briga na assembleia, e tb da namorada do deputado novato quem sabe essa nao deve ser uma das que foram demitida…e pecisar livra odinheiro do shoppp….casa do povo…investigue madame e bot no jrnal talvez assim mehore esse atro… dep. Arnaldoprecisa dar uma olhada nas filmagens….essa empresa se limpesa tb que tem ai parece que selecionaram gent que estao muito carentede dep…a diretor…segurancas as mocas e mulheres casadas estao livrando da feira como estao atrasados os pagamentos tem que livrar a feira…investigue….amafra que se cuide…….

  4. Aluizio

    Tenho certeza que a Dulce está se sentindo em casa no meio dos deputados…. entes os pares, praticamente…. kkkkk…se eh q me entende ….
    Talvez agora ela aprenda quem quem grita tb ouve…..

  5. Alvaro luiz

    Em relação ao Comitê de Imprensa acho que lá é o local para os profissionais desenvolver seus trabalhos de cobertura da casa legislativa.
    Briga acontece em qualquer lugar e bajulador tem em vários setor da sociedade.
    O que é feio para os bons profissionais é ser incluído no pacote.
    Acho bom separar as boas ovelhas da ruins.

  6. Macabeu

    Eu acho se o antro é dominado pelos ruins e bajuladores, os bons tem que pedir pra sair, se não contaminam. Nesta Assembléia e no Comitê de Imprensa os bons são poucos, isto quer dizer que a maioria tanto da Direção como de outros setores deste Poder não merecem está ai. É esse o raciocínio!.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários