Deputado Rogério (porcão) Cafeteira foi flagrado pela Polícia Federal em esquema do Incra do MA

Por Luís Pablo Política
 

Deputado estadual, Rogério Cafeteira

O deputado estadual, Rogério Cafeteira, popularmente apelidado de “Porcão”, não teve o seu nome incluído no pedido de prisão feito pelo Ministério Público Federal, no esquema de super faturamento de obras de assentamento do Incra no Maranhão.

Mas, de acordo com as investigações da polícia federal, o deputado foi flagrado em conversas telefônicas fazendo negociações com esquema do Incra.

“Porcão” vai ser intimado a depor na PF sobre suas ligações perigosas. E olha que envolve muita gente nas suas ligações nada republicanas.

3 comentários em “Deputado Rogério (porcão) Cafeteira foi flagrado pela Polícia Federal em esquema do Incra do MA”

  1. O IMPLACÁVEL

    Como Deputado, é um direito que lhe assiste, participar de maracutaia, conchavo, bandalheira, corrupçãos, ladroagem e tudo que não presta, é o salvo conduto da impunidade, outorgardo pelo Povo que é iludido enganado e avacalhado por este tipo de gente que envergonha ainda mais a classe dos que se diz representante do Povo.
    A origem dele; Cafeteira, Porcão é apropiado com o significado de sujeira, está explicado!.

  2. jose joaquim

    jovem pablo, inicialmente, parabens pelo blog. seu leitor frequente.
    assim, me coloco no direito de lhe dá um conselho: nao caia na vala comum. seja diferente, honesto, imparcial, respeitador. vejo os blogs ‘alinhados’ aos sarneys difamar, inventar, distorcer, mentir, …., todos os dias. vejo em especial a falta d respeito dos mesmos com o povo ao ridicularizarem autoridades com apelidos depreciativos (porcao, por ex., em relação a rogerio cafeteira) e acho isso mto feio. vejo q vc tb envereda por este caminho, mas alerto p q nao continue assim.
    necessitamos d informações criticas, confiaveis.
    pense nisso!!!!

  3. Macabeu

    Um aviso aos navegantes, ser autoridade de qualquer parte, nas Instituição estabelecido pela sociedade, não dar o direito para esta mesma autoridade avacalhar o Povo com atitudes ilícitas, uma pessoa por se tornar Deputado não que dizer por isso, está imune as críticas imposta pela esta mesma sociedade o que o elegeu.O que esta autoridade tem que fazer, é trilhar no caminho certa da igualdade dos direito e deveres, para se tornar respeitado. Errou o pau comeu, dôa a quem doê!. Viu seu José Joaquim!.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários