Ricardo Murad manda João Castelo acordar

Por Luís Pablo Política
 

Assustado com a cena que presenciou na avenida dos Holandes, às 17h de hoje, quando uma boiada desfilava na via, em meio a chuva, o secretário de Saúde, Ricardo Murad, mandou em sua página no Facebook o prefeito de São Luís, João Castelo acordar.

A boiada em uma via de grande fluxo de veículos deixou o secretário assustado porque existem leis que proíbem o tráfego de animais em avenidas e pontes, assim como em praças.

Exatamente quando caia um pé d`água, levando ao risco de acidentes entre veículos, além de causar engarrafamentos.

“Meu Deus…só acreditei porque tirei a foto. Acorda Castelo”, diz surpreso Ricardo Murad.

Veja abaixo a foto:

Bois desfilando na avenida dos Holandeses

3 comentários em “Ricardo Murad manda João Castelo acordar”

  1. cadu bacelar

    Luis Pablo

    Quando uma pessoa exerce um cargo político seja qual for a posição, ele esta representando o povo, então acho que ele antes de criticar deveria lá tentar resolver o problema do nosso estado….espero que nesse mandato ele faça algo de proveito para o povo!!!

  2. Campanha: Acorda Castelo! « Luís Pablo

    […] Ricardo Murad, via Facebook, mandou o seguinte recado para o prefeito de São Luis, João Castelo: Acorda Castelo!, o titular deste blog, a pedido dos leitores, resolveu fazer a campanha “Acorda […]

  3. Gastão Vieira também manda João Castelo acordar « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa.

    […] blog que iniciou a campanha “ACORDA CASTELO” após o secretário de Saúde, Ricardo Murad, ter publicado no seu […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários