Te cuida, Arnaldo Melo! Edilázio pode trair você, como fez com Ricardo Murad

Por Luís Pablo Política
 

Alina Silva Sarney Costa

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) teve vários motivos pra ser chamado de traíra pelo jornalista Décio Sá, mas o principal não foi realmente publicado. Por qual motivo, eu não sei!

O termo “trairagem” foi por sua esposa, Alina Silva Sarney Costa, (filha da desembargadora Nelma Sarney), ser nomeada nos chamados ISOs (cargos isolados), que pode chegar a mais de R$ 14 mil, no gabinete do ex-deputado e atual secretário de Saúde, Ricardo Murad.

Diário Oficial, exonerando:

Agora a mulher do parlamentar, pulou do gabinete do ex-deputado Ricardo Murad para a presidência do deputado estadual, Arnaldo Melo, (PMDB). Foi nomeada no cargo de comissão, Símbolo DANS-1 de Assessor Parlamentar, cargo este menor que o anterior. Mas só pra receber, quem não quer?

De acordo com Supremo Tribunal Federal (STF), o nepotismo está proibido nos três níveis de Poder (Executivo, Legislativo e Judiciário) para União, estados e municípios.

Diário Oficial, nomeando:

Alina Sarney é empresária, tem uma loja no São Luis Shopping, chamada Dress To, que, por sinal, é bastante movimentada.

Pergunto: a mulher de um parlamentar pode exercer cargo comissionado na Assembleia Legislativa?

Abre o olho Ministério Público!

PMDB

7 comentários em “Te cuida, Arnaldo Melo! Edilázio pode trair você, como fez com Ricardo Murad”

  1. Ana Brito

    Que babado esse,viu? To chocada! E isso é porque todo os envolvidos já estão riquíssimos. O pai da Alina é irmão do Sarney, a mãe é desembargadora, a irmã é juíza, o marido deputado, e ela dona de loja de roupas no shopping… ê trem bão esse,siô!!!

    Outra coisa, caro Luis Pablo, vc sabia q a família do Edilázio era dona da falecida Karlla Calçados? Digo falecida pq nunca mais ouvi falar, não sei mais nem se existe.

    Bom, é isso! continuo adorando seus furos.

    Beijão

  2. Décio Sá

    Não vejo nenhuma relação do texto com o título e não entendi qual o foco dele.

    Porra, Cardosinho! Tu começa falando de trairagem, depois pula para transferência de cargo e por fim questiona nepotismo, sendo que o motivo do post, segundo o próprio titulo, seria a suposta traição do Edilásio.

    Onde está a referência a traição. Não vi em lugar nenhum, nem implicitamente.

    Vai ter que suar essa tua camisa GG para aprender a postar e ser blogueiro.

  3. Saulo

    Ministério Público???? Existe isso no Maranhão????

  4. Macabeu

    Vocês dono de blog tem, deve ter muito -a calma do mar-, eu leio um post deste, procuro ficar calminho, procurando entender, -assim como são as pessoas, sãos as criaturas-, uma cidadã destas nascida em berço de ouro, com loja e tudo mais, ganha de presente dos pais e agora com mais um empregão deste, fico aqui pensando nos meus botões; Nascer filha de ricos pertencente a uma oligarquia dominante, num Estado de pobre e miserável, compensa!. Salve a indecência, Salve a obcenidade, salve salve, cadê o pudor, cadê os bons costumes. Seja o que Deus quiser!!!

  5. MOREIRA NETO

    Vai entender…
    Muito boa a matéria Luis Pablo, sucessoooooo!

  6. Augusto Lira

    Vc tá a serviço desses aí?? Não postou o meu comentário anterior, que diz que Ronald Augusto Furtado Costa (Ronald Sarney), marido da Desa Nelma e pai da Alina desse post também era nomeado na Assembléia Legislativa no gabinete de Antonio Pereira, como se vê de Diário Oficial de fevereiro. O mesmo que é irmão do Sarney e aposentado como Conselheiro do Tribunal de Contas do Município, recebendo aposentadoria de desembargador…Quero ver se vc não vai colocar isso…ou se tá a serviço dessa escória…

  7. Borboletinha

    Se for para falar em trairagem e traição, não precisa estar implicito ou explicito, basta falar o nome: EDILÁSIO JR e já tá dito. Agora se a “pobre coitada”, ou melhor, “rica coitada”, não quer ver, ou o aceita com é, sinto muito! Nascer em berço de ouro, não significa saber fazer escolhas… vai morrer corna!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários