Delegado de Chapadinha acoberta tentativa de homicídio do irmão da prefeita

Por Luís Pablo Política
 

Raimundo Nonato Carneiro Junior, irmão da prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, após a tentativa de homicídio no dia 26 de dezembro de 2010, contra Vagner Mendes Pessoa Junior, filho do ex-deputado Vagner Pessoa, vem sendo acobertado pelo delegado do município, Jairon Timbó.

O delegado que é amigo pessoal do acusado, na época em que recebeu o caso, não intimou a depor Júnior Carneiro, como é mais conhecido.

Na semana passada, dia 19 deste, Jairon Timbó, acompanhado de sua esposa Leandra Lima, foi ao aniversário da filha do acusado que estava completando 1 ano.

Segundo informações, a vítima anda com medo pelas ruas do município e espera que o delegado envie o inquerito para um dos juizes da comarca, Mário Henrique Mesquita Reis ou Cristiano Simas de Sousa, para entrar com processo de danos morais.

Veja as imagens que mostra o delegado em intimidade a família do acusado:

Júnior Carneiro abraça a sua filha e sua esposa, ao lado do delegado Jairon Timbó e a esposa deste, Leandra Lima

3 comentários em “Delegado de Chapadinha acoberta tentativa de homicídio do irmão da prefeita”

  1. Pedro - Chapadinha

    Fiquei indignado quando soube desse caso. Esse Jr Carneiro tem que pagar pelo que ele fez com esse rapaz. Aqui em Chapadinha esse policialzinho que mancha a farda da PM pinta e borda da cidade com uma arma na cintura. Ele já responde por mais alguns’ processos administrativos e no assassinato de integrantes de uma banda de forró. Chega desse bandido fardado. Justiçaaaaaaaa!

  2. André Willame

    Conheço bem as duas pessoas envolvidas, esse junior é muito saliente, não respeita a farda que tem, mas isso pq ele não mexeu com um homem de verdade, eu quero ver ele mexer comigo, palhaço desse, tá merecendo é umas boas porradas, ele e toda essa cambada de corruptos que apoiam esse tipo de gente, cadeia é pouco pra gente como eles, crianças são veladas vivas em hospitais de chapadinha, devido a essa administração corrupta, palhaçada, se dependesse apenas de mim agente já tinha tacado fogo em tudo que é predio publico aqui e de preferencia com eles dentro, a indignação ta grande amigo,e olha que sou um cara da paz.

  3. herbeth

    rapaz ja e mais do hora de da um basta nessas presepada q esse talzinho ai faz, sera q n acha q o mundo da volta?? dxa acabar esses resto de mandato ai,pq e resto mesmo q p nada serve q ele perde as escora dele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários