Deputados da base governista almoçam com Roseana

Por Luís Pablo Política
 

A governadora Roseana Sarney recebeu deputados estaduais da base governista para um almoço de trabalho, nesta quinta-feira (17), no Palácio dos Leões.

Segundo a chefe do Executivo do Maranhão, o encontro teve a finalidade de estabelecer um plano de trabalho entre os dois Poderes.

Estiveram presentes o presidente da Assembléia Legislativa, Arnaldo Melo, o líder do governo, Manoel Ribeiro, e mais 27 parlamentares maranhenses da base aliada. Também participaram do encontro, o vice-governador Washington Luiz Oliveira, além de secretário de estado.

O almoço de hoje já é resultado de uma reunião com deputados, realizada pelo chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, há cerca de 15 dias. Neste encontro, ficou definido que o contato com o governo seria permanente.

Para a governadora, o encontro de hoje foi uma maneira harmoniosa de trabalhar e de conversar sobre projetos e programas, tendo como maior beneficiada a população.

“Essa é uma demonstração da relação saudável que mantemos tanto com o Legislativo quanto com o Judiciário, de respeito ao trabalho e de parceria nas ações buscando fazer o melhor pelo nosso estado”, afirmou Roseana Sarney.

De acordo com Arnaldo Melo, o encontro foi uma oportunidade dos parlamentares, afinados politicamente com o governo, discutirem sobre a política pública que a governadora pretende implementar no Maranhão.

“Viemos ouvir e conversar a respeito das mensagens que a governadora encaminhará às lideranças e blocos que a apóiam. A Mesa Diretora da Assembléia está presente e disponível para trabalhar naquilo que for positivo na agenda elaborada pelo governo”, destacou o presidente da Assembléia Legislativa. (Com informações do blog Matias Marinho)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários