Enquanto o gato está doente, os ratos fazem a festa; PDT apoia Roseana contra professores

Por Luís Pablo Política
 

Quase todos os deputados da bancada do PDT, partido do ex-governador Jackson Lago, rejeitaram o requerimento de autoria dos deputados da oposição: Marcelo Tavares, Bira do Pindaré, Rubens Pereira Júnior e Luciano Leitoa, no qual solicitavam a realização de uma audiência pública – prevista para 22 de março, a fim de discutir a greve dos professores.

Tirando o deputado Luciano Leitoa, que votou favorável, grande parte dos pedetistas que estiverem presentes votaram contra o requerimento, com isso favorecendo a bancada governista.

Antes de iniciar a votação, o deputado Marcelo Tavares chegou a apresentar um pleito para que a votação da matéria fosse nominal, mas a iniciativa foi rejeitada.

Os deputados que votaram favoráveis à aprovação do requerimento foram: Marcelo Tavares (PSB), Rubens Pereira Júnior (PC do B), Eliziane Gama (PPS), Cleide Coutinho (PSB), Luciano Leitoa (PDT), Bira do Pindaré (PT), Gardênia Castelo (PSDB) e Neto Evangelista (PSDB), todos de oposição ao governo.

Isso que é traição Dr. Jackson!

Um comentário em “Enquanto o gato está doente, os ratos fazem a festa; PDT apoia Roseana contra professores”

  1. Candido Lima

    Acho que voce está confundindo as coisas. O que seria resolvido nessa audiencia pública? Nada! Seria feito uma série de discussão, a oposição falando o governo se defendendo e se justificando, no final nada seria resolvido. Mas eu ainda pergunto, foram os professores que pediram essa audiencia pública? Pelo que voce esta falando, não. Então quando os professores quiserem uma audiencia pública e não os deputados, eles podem nos procurar que terão o nosso apoio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários