Grajaú: Ponte de madeira é reformada para receber Sarney

Por Luís Pablo Política
 

Ponte de Madeira

Depois de uma das maiores enchentes do Rio Grajaú, a Prefeitura Municipal de Grajaú faz uma reforma de cal e cola de papel por toda a extensão da Ponte de Madeira, encobrindo a fragilidade das tábuas, travessas, torres e cabos de aço.

A mesma foi construída na década de 70 pelo Ex-Prefeito Livino de Souza e reformada por completo em 1993, na administração do Ex-Prefeito Milton Gomes dos Santos, de lá para cá apenas remendos rápidos, substituindo algumas tábuas.

Após muitas reclamações, tanto da imprensa quanto de moradores que residem no bairro Trezidela a Prefeitura está apenas fazendo reformas ilustrativas devido à visita do Presidente do Senado, José Sarney. Tudo isto em comemoração aos 200 anos de fundação de Grajaú, que de agora em diante será comemorado no dia 11 de março.

Além de Sarney, quem também participa da comemoração é secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando, que viajou, para as cidades de Grajaú e Imperatriz. No primeiro compromisso, acompanhado do secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, representará a governadora Roseana Sarney na solenidade dos 200 anos de fundação de Grajaú, nesta sexta-feira (11).

Segundo explicou Luís Fernando, a participação do Governo do Maranhão no festejo do bicentenário de Grajaú tem como objetivo incentivar e promover uma cidade importante pelo seu potencial econômico e onde estão sendo realizados investimentos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários