Roberto Costa, Alberto Franco e Jura Filho na expectativa

Por Luís Pablo Política
 

Do blog Marcelo Vieira

O deputado Roberto Costa (PMDB) deve assumir a Secretaria de Juventude somente na próxima semana. Ele viajou para Brasília e só deve retornar a São Luís na quinta (24). Por conta disso, a posse que estava prevista para essa semana teve que ser adiada.

Enquanto isso os suplentes Jura Filho e Alberto Franco (ambos do PMDB) continuam na expectativa para saber quem assume a vaga com a saída de Costa.

Roberto Costa tem dito aos mais próximos que sua vontade é de continuar na Casa, mas que vai atender a determinação da governadora Roseana (PMDB).

O blog apurou a existência de um suposto acordo entre a governadora e o deputado para que ele permanecesse na Assembleia pelo período de cinco meses, ainda restam dois meses.

O deputado acredita que o governo pode aproveitá-lo melhor na Assembleia. Para a governadora, Roberto pode contribuir muito na Secretaria de Juventude. Além disso, a ida do deputado para a Pasta resolveria mais uma questão política com seus aliados.

Jura Filho já declarou que quer deixar a Secretaria de Assuntos Especiais para retornar ao Legislativo. Mas segundo apurou o blog, a preferência de Roseana seria pelo suplente Alberto Franco, mais dado aos debates o que reforçaria a base aliada na AL.

Em caso de Jura bater o pé para assumir na Assembleia, Franco assumiria a Secretaria de Assuntos Especiais.

Um comentário em “Roberto Costa, Alberto Franco e Jura Filho na expectativa”

  1. Macabeu

    É muita implicância com este Deputado de primeiro mandato, querem por que querem tira-lo, para colocar essas cobras criada, nem eleito foram, mas podem exercer o mandato, enquanto que o titular vai a força, arrastado para uma secretaria insignificante, cabide de emprego para filhinho de Desembargadores, Deputados, Juizes e o “escambau”
    Deputado tampão, não tem compromisso com o povo, vira “cachorinho” do governo.
    Jura Filho, ex-Deputado Boneca*, escolheu esta profissão malandra, para não trabalhar, “nunca enfiou um prego numa barra de sabão”, ordinário, nunca fez nada por sua terra Bacabal, mas tai em evidência, como um cão, esperando o osso.
    Alberto Franco, igual ou pior do que o outro, “cara de areia molhada”, é lá da -Baxada-, região das mais miserável do Maranhão e Brasil, fez alguma coisa por lá?, duvido?

    * – Deputado Boneca. (apelido que Zé Vieira botou em Jura), nas campanha politica, é assim que o Zé os trata, e ele gosta!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários