Trânsito de Chapadinha e suas vitimas; até quando?

Por Luís Pablo Maranhão / Política
 

Mais um acidente de trânsito no município de Chapadinha, por falta de sinalização, resultou em uma vitima fatal.

O acidente aconteceu na última quarta-feira, por volta das 23h00min, na Av. José Caetano. A vitima foi a jovem Rosileide dos Santos Sales, de 24 anos, que sofreu um grave acidente de moto que resultou em traumatismo e afundamento craniano, além de outras lesões, chegando a perder os dois dedos do pé.

No dia 20 deste, a jovem que estava hospitalizada no Socorrão 2, em São Luis, após quatro dias na UTI, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faceleceu. Este caso passar ser mais um número de morte de trânsito em Chapadinha.

Constatemente atrocidades e violações ao código brasileito de trânsito vem acontecendo no município, como crianças pilotando motos, dirigindo carros. Na grande maiorias das vezes, os pais estão ou na garupa como carona, ou ao lado.

Nos finais de semana, o desrespeito as leis de trânsito é enorme: jovens dirigindo embriagados, pilotando em alta velocidade. As ruas e avenidas parecem mais pista de autodromo.

Veja abaixo o cometário de desespero de um chapadinhense:

“Diante de tudo o que vem acontecendo, o que podemos fazer para evitar que mais vidas sejam ceifadas? Como garantir a nossa segurança e a de nossa familia nas vias urbanas e rurais de Chapadinha? Gostaria muito que idéias iniovadoras fossem apresentadas, soluções ao problema do trânsito surgissem, e que idéias sem sentidos não tivessem espaço nesta cidade tão bela, até quando esse trânsito vai continuar assim?”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários