Bastou Jackson Lago morrer, para o PDT começar a cometer erros

Por Luís Pablo Política
 

Em menos de uma semana da morte do ex-governador Jackson Lago, o PDT comete o primeiro erro, fazendo uma aliança com o PSDB.

O que já era de se esperar, o PDT começou aceitar as ordens do suplente de deputado federal Weverton Rocha, que já se articulou em uma reunião nesta manhã (6), para ocupar a vaga do deputado federal Pinto da Itamaraty.

Werverton junto com o apoio do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi (PDT), convenceu a cúpula pedetista do Maranhão e acertou com o prefeito de São Luis, João Castelo, a saída do deputado Pinto, da Câmara do Deputados para assumir a vaga do parlamentar.

Nos próximos dias Pinto deverá assumir uma Secretaria na Prefeitura, fazendo Castelo reafirma a aliança PSDB/PDT no ano que vem para as eleições.

5 comentários em “Bastou Jackson Lago morrer, para o PDT começar a cometer erros”

  1. Candido Lima

    Acaberi de falar com Deputado Julião Amin. Ele me disse que não participou dessa reunião. Se o Presidente do Diretorio Estadual não particuipou não há acordo. Esta informação não está correta.

  2. Marcos

    Acredito no acordo, pois isso seria bom para os três. Para Castelo pois fecharia defenitivo acordo com o PDT, para Weverton que assumiria a cadeira parlamentar e Pinto Itamaraty ficaria de vez em São Luis, pois nunca chegou morar na capital federal.

  3. Candido Lima

    Se for fechado este acordo dessa forma, a militancia do PDT migrea para outro candidato. Só vai pra lá as pessoas ligadas a Weverton, ao Vereador Ivaldo e uma pequena parte ligada a Julio França.

  4. Candido Lima

    90% da militancia não acompanhará Castelo. Até porque ele está atrindo os chefes mais demitindo a militancia.

  5. Candido Lima

    O grande erro do Castelo foi não ter trabalhado pela cidade e agora quer atrair Partidos pensando que isso vai lhe dá a vitória. Ledo engano. Se ele tivesse cuidado da cidade os Partidos e que estavam procurando ele para ver se elegiam algum vereador. Castelo não ama São Luis, quem ama cuida.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários