Deputado Marcelo Tavares repercute matéria do blog

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Marcelo Tavares

O deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), ao subir à tribuna hoje, repercutiu a matéria publicada neste blog sobre o contrato celebrado entre a Secretária de Saúde com a empresa IOSA – Indústria de Óleo e Sabão (reveja).

O parlamentar declarou que ficou surpreso com o valor mensal do contrato, que é de 24.172,87 –, totalizando um valor anual de R$ 290,074,44. E mais surpreso ainda ficou ao constatar que, no Diário Oficial do Estado, quem assina o contrato é o empresário Emílio Jorge Murad, irmão do secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad.

“O secretário Ricardo Murad contratou com dispensa de licitação um aluguel de um terreno ou de um prédio no Caratatiua por quase vinte e cinco mil reais por mês ou quase trezentos mil reais por ano do seu irmão Emílio Jorge Murad, cunhados da governadora, irmão do marido da governadora”, denunciou Marcelo Tavares.

3 comentários em “Deputado Marcelo Tavares repercute matéria do blog”

  1. Frederico Cantanhede

    Parabéns deputado, a Assembléia precisa engrossar ainda mais a voz para denunciar as atrocidades de Ricardo. Acompanhe e busque informações sobre a Cruzada de Ricardo contra a Cruz Vermelha do Maranhão. Irregularmente e para empurrar ilegalmente a Cruz Vermelha pra fora da Marly Sarney, sem contrato ele está colocando no lugar a Instituição ICN, que antes mesmo de terminar o contrato com a Cruz do Maranhão já vinha comprando medicamenteo e material pra Secretaria pagar e comprando nas empresas do esquemão, sem nem mesmo fazer cotação de preço.

  2. Bernadete Figueira

    Deputado você protocolou três requerimentos na Mesa Diretora da Casa, maravilha, muito bom, no entanto, registro se não seria o caso de ter protocolado o quarto requerimento convocando o Secretário de Saúde Ricardo Murad para se explicar diante do caos que vive a Saúde no Estado e da inúmeras denuncias de corrupção envolvendo a SES, a carta resposta da Cruz Vermelha do Maranhão me deixou perplexo, levanta procedimentos que acontecem dentro da SES que são inacreditáveis…Parabéns Deputado, continue firme, e jogue pesado na Saúde que está doente.

  3. kalil

    ESSA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA NUNCA MAIS FOI A MESMA. ADERSON LAGO, O POVO MARANHENSE CLAMA DESESPERADAMENTE PELA SUA VOLTA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários